7 raças de cães mestiços que você irá adorar

mestiços

Os amantes dos peludos sempre desejaram ter cães de raça, pois eram os mais apreciados por sua beleza e elegância. Entretanto, isso mudou, pois cada vez mais eles desejam cães mestiços. Mas, que tal se pudéssemos ter um animal de duas raças de cães?

Isso seria genial! E já é possível. Vamos apresentar os cães mestiços, com dois pais com pedigree, mas de raças muito diferentes, que deram origem a espécimes realmente engraçadas e belas.

Raças de cães mestiços e estranhos que você irá adorar

caes-salchicha

É possível que estas raças de cães mestiços logo sejam reconhecidas como tais e então possam ser adquiridas como um exemplar de raça com pedigree. Até se isso não ocorrer, podemos pelo menos desfrutar e apreciar esses cães.

Como ainda não são raças reconhecidas, vamos inventar um nome para cada uma delas, fundindo os nomes de ambas as raças. Assim será muito mais divertido! Você pode tentar, através do nome inventado, descobrir de que duas raças se trata antes de ler a descrição. Quer tentar?

Dalmagie

Este peculiar animal é uma mistura entre um cão Dálmata e um Corgie.

O Corgie é um cão peculiar, por suas patas excessivamente curtas e suas orelhas grandes e pontudas. Além disso, seu pelo é forte e abundante. E o Dálmata, bem, todos conhecemos suas características.

Agora, imagine um cão que não chegue nem na metade de sua panturrilha, mas com as manchas do Dálmata em seu pelo e com grandes orelhas pontudas. Esse é o Dalmagie.

Huskfrench

Uma estranha mistura entre o Husky e o French Poodle.

O Husky é um cão que todos conhecemos, de pelo cinza e longo, e olhos azuis. O French poodle, para aqueles que não o conhecem, é o cão mais conhecido como Poodle. Pode imaginar essa mistura?

Pois é realmente adorável, é como um filhote de Husky, mas com a cabeça mais alargada, apesar de sua quantidade de pelos lhe dar uma forma arredondada.

Corgie-Poodle

Você pode imaginar um Corgie com olhos tenros e de cor completamente branca? Ou pode imaginar um Poodle com grandes orelhas pontudas?

Um animal adorável que encantará todos aqueles que o virem.

Salchihua

Muitos não gostam do focinho dos cães salsicha. E se pudéssemos mudá-la pela de um Chihuahua? Um Chihuahua com o corpo de um Dachshund é muito mais elegante e forte do que com seu corpinho frágil.

Por outro lado, a elegância da cabeça de um Chihuahua no corpo de um cão salsicha o transforma em uma das raças de cães mais peculiares e bonitas. Dizem que há gosto para tudo…

Huskychow

Misturar as duas das raças mais adoráveis do planeta não poderia dar um resultado menos adorável. Imagine um Husky cheio de pelos no qual até poderia se esconder?

E que tal um Chow chow de cores cinzas ou terra e com olhos azuis? Quando o vir, não poderá acreditar que não é um bichinho de pelúcia.

Se você quer despertar o assombro de seus amigos, não há uma raça de cães mais peculiar e bonita do que esta.

Retrishund

Você adora os Golden Retriever, mas não tem espaço para um em seu pequeno apartamento? Não se preocupe! Agora você poderá ter um pequeno.

Sim, é que esse é o resultado da mistura de um cão salsicha com um Golden Retriever. Como aconteceu o ato em si? Não sabemos. O que sim sabemos é que existe e que você pode ter um Golden do tamanho de um cão salsicha. Ou um cão salsicha com muitos pelos… Só depende de como você percebe a raça.

Pitky

filhote-husky-siberiano

Não sabíamos bem se você acertaria quais as duas raças de cães que foram misturadas aqui. Mas se você pensou em um Husky e em um Pit bull, acertou.

Essas duas raças de cães são precisamente as que misturaram para que saísse este gracioso animal. Tamanho e porte de Pit bull, focinho e cor de pelo de Husky, olhos azuis. Conhece algo mais estranho e adorável em um único “pacote”?

Essas são algumas das raças de cães mais engraçadas e encantadoras que gostaríamos que vocês conhecessem. Esperamos que tenham gostado e, se você conhecer alguma outra, por favor compartilhe conosco.