Adotar um filhote é investir em amor

Adotar um filhote

Você está pensando em adotar um filhote? Por que pensar tanto? Ter um filhote é uma atitude repleta de vantagens! Não pense mais! Vamos contar por que adotar um filhote é investir em amor, o melhor investimento que você pode fazer em sua vida.

O amor deveria ser o motor do mundo, mas parece que o dinheiro paulatinamente foi tomando seu lugar. Porém, as melhores coisas não se compram com dinheiro, os melhores investimentos não são os que mais custam, e não são os que mais nos proporcionam benefícios. Sim, o amor é o melhor ganho que uma pessoa poderá obter.

O amor é precisamente o resultado do investimento de se adotar um filhote.

Vantagens de adotar um filhote, um investimento em amor

Um cachorrinho formará parte de sua vida, de seu lar e de sua família a partir do primeiro segundo que ele entrar pela porta de sua casa. Vejamos quais os benefícios você irá obter ao adotar um filhote.

adotar-um-cao

Nunca mais estará sozinho

Dizem que o amor é a água que acalma a nossa sedenta solidão. Muitos não encontraram ou perderam o amor de sua vida. Ninguém jamais poderá substitui-lo, mas você se surpreenderá ao sentir o bem que um filhote trará.

Já não haverá silêncio e solidão ao chegar em casa. Antes mesmo de você abrir a porta, escutará um arranhar acompanhado de leves e agudos choros. É seu filhote demonstrando o quanto te ama e deseja te ver!

Já não verá filmes sozinho, já não se deitará sozinho no sofá, já não dormirá mais sozinho…

Terá quem peça seu carinho

Um filhote é um investimento em amor, não há dúvida. Já não se sentirá pouco amado, pois sempre terá alguém que te procure e que peça o seu amor, seu carinho e sua atenção. Sempre terá alguém que te mime e alguém a quem mimar.

Se tiver crianças, um filhote será mais uma

Seus filhos aprenderão o que é o amor, a generosidade e outras muitas belas qualidades através de um filhote. Já não escutará discussões e brigas, mas sim muitas risadas, já que eles irão querer brincar e mimar o filhote.

Não passeará sozinho

Se você odeia passear sozinho, com um filhote isso irá ter um fim. Agora você terá um companheiro de passeio, um companheiro de brincadeira, um companheiro de vida. Acabaram-se os longos passeios em solidão, as tristes noites nas quais você não queria sair. Seu filhote te obrigará a fazê-lo.

Causará inveja em seus amigos

Um filhote é a coisinha mais tenra que se pode ver e, quando seus amigos e conhecidos virem o amor que seu filhote te dá, sentirão uma inveja saudável de sua relação.

Porque nesta vida é muito difícil encontrar alguém que te ame e a quem amar, querer investir em amor é a decisão mais sábia que você poderá tomar.

Não compre, adote, isso é investir em amor

adotar-um-novo-cao

Como bem lhe dissemos a princípio, as melhores coisas não podem ser compradas com dinheiro, devemos investir em amor. Essa é a chave da felicidade e das relações duradouras.

É verdade que nas lojas há filhotes que parecem ter sido tirados de revistas e que são realmente adoráveis. Mas também existem lindos cães em canis, associações protetoras e abrigos, e eles não lhe custarão nada! Você somente deverá pagar seus gastos básicos primários e terá um novo amigo fiel para toda a sua vida.

Não compre, adote. Assim você não apenas estará investindo em amor, mas também estará fazendo um bem para a sociedade. Se as pessoas se conscientizassem de quantos animais necessitam de um lar, o abandono terminaria e os animais abandonados encontrariam um casa, um lugar e uma família que resolveu investir em amor e não só em beleza exterior.

Não pense mais, adote um filhote, esse será um investimento para toda a vida, um investimento em amor.