Aonde você pode ir com o seu animal de estimação em Barcelona?

Nós adoramos ouvir sobre as novas iniciativas promovidas em bares, restaurantes, hotéis, lojas e outros estabelecimentos que permitem que você vá acompanhado do seu animal de estimação. Finalmente, um grande feito. Já te falamos em um outro artigo sobre os planos que você pode compartilhar com seu bicho de estimação em Barcelona.

Barcelona faz parte do programa de cidades DogFriendly. Essas são cidades que têm cada vez mais lugares para você ir com o seu animal de estimação. Hoje, nós vamos falar sobre Barcelona, a cidade condal da Espanha.

Lugares para você ir com o seu animal de estimação em Barcelona

cão-pede-comida

Agora iremos dizer para vocês alguns dos estabelecimentos aos quais você poderá ir com seu animal de estimação em Barcelona:

  • Espai Joliu. Um lugar encantador cheio de plantas e com uma decoração rústica, que lhe confere um ambiente aconchegante e cheio de encanto. Nesse espaço, você pode trabalhar, conversar ou simplesmente tomar um café com o seu animal de estimação.
  • Sally Sucra. Um lugar que oferece cafés da manhã muito especiais nos quais os pratos delicatessen especiais irão te surpreender. O seu terraçozinho e suas mesas muito próximas dos seus grandes janelões de vidro o transformam em um lugar ideal para compartilhar seu bicho de estimação.
  • Petit Brot. Um estabelecimento muito ecológico e muito acolhedor criado a base de madeira, bambu e outros materiais naturais. Lá, você poderá tomar uma batida natural com o seu animal de estimação ou um sanduíche de alface hipotônica, pois tudo no Petit Brot é ecológico e especial.
  • The original Cha Cha. É uma loja como seu próprio nome já diz: muito original. Nela, você e seu animal de estimação poderão ser felizes. É uma loja de assessórios para cachorros com desenhos muito originais de desenhistas que criam os produtos exclusivos só para eles. Os vendedores são ótimos com os cachorros. Veja e experimente!
  • Tuuulibrería. Você quer ensinar o seu cachorro a ler? Passe por essa livraria situada no Paseig da Grácia e fique imerso em uma avalanche de livros que te levarão a mundos longínquos, nos quais tudo é possível, inclusive ir a uma livraria com seu cachorro. Além disso, se você quer levar um livro, você estabelece o seu preço.

Barcelona é uma das cidades que mais se destacam como amiga dos cachorros, e, é aquela que tem tantos estabelecimentos para onde ir com seu animal de estimação que se torna impossível enumerar todos eles. Além disso, você já sabe que também poderá viajar de metrô ou de trem com o seu cachorro por essa cidade condal.

Além de Barcelona…

Como lutar contra parasitas intestinais

São muitas as cidades espanholas que estão aceitando os nossos queridos animais de estimação dentro de seus restaurantes, hotéis, lojas e demais estabelecimentos. Barcelona não é a única.

Já tínhamos te falado de Madri e, além disso, em um dos nossos artigos, já te contamos sobre os bares de Málaga que permitem que você entre acompanhado de seu cachorro para comer uns aperitivos.

Pois bem, nós ficamos surpresos ao descobrir que também tem estas cidades na DogFriendly:

  • A Coruña;
  • Logroño;
  • Sevilha;
  • Valência;
  • Vigo;
  • Gijón;
  • Bilbao.

Você vive em alguma dessas cidades? Conhece alguns lugares para onde ir acompanhado de seu animal de estimação? Conte-nos sobre isso!

Para nós, que amam os animais, é bom saber que cada vez mais pessoas estão dispostas a se conscientizar sobre os animais, e porque também não, sobre os donos deles.

É muito chato quando a gente quer fazer algo e não poder fazê-lo pelo simples fato de não ser permitido levar o seu animal de estimação. Mas agora não só você pode fazê-lo como também pode ir ao lugar acompanhado de seu animal de estimação. Isso é o máximo!

Esperamos que essas cidades que começaram a implantar essas iniciativas pioneiras finquem as suas bases e estabeleçam o precedente para que não só o resto das cidades espanholas caminhem nessa direção, mas que também todas as cidades do mundo.