Apresentamos a você Luhu, a gatinha de cara triste

Os animaizinhos mais peculiares estão por toda parte nas redes sociais, e nos fazem sorrir ou fazem com que falemos um “ownnnn” que às vezes pode fazer com que caia uma lágrima. A felina da história de hoje é uma dessas, das que farão você suspirar, ou mesmo fazer com que seus olhos se encham um pouquinho de lágrimas. Trata-se de Luhu, a gatinha de cara triste.

Sim, a expressão facial dessa gatinha faz com que ela pareça triste, embora seja tranquila. Garantimos a você que Luhu, a gatinha de cara triste, é muito querida pela sua dona e também por aqueles que a conhecem. Ela apenas nasceu com esse jeito, com uma expressão de tristeza que fez com que se tornasse famosa nas redes sociais. Vamos contar a seguir a sua história.

Luhu, a gatinha de cara triste, e sua família

lulu-a-gatinha-de-cara-triste-2

Fonte: www.recreoviral.com

Luhu, a gatinha de cara triste, vive em Pequim, na China, com outros gatos e sua dona. No entanto, Luhu é a única que tem essa permanente expressão de tristeza no seu rosto. A sua dona, apaixonada pelo Instagram, começou a postar fotos da felina nessa rede social. Além disso, ela adora fazer isso!

A verdade é que Luhu, a gatinha de cara triste, é muito linda, independentemente de sua expressão tristeza. Ela já tem milhares de seguidores nas redes sociais. Além disso, conquistou os corações de muitos deles, que fazem comentários delicados sobre ela.

Não se sabe se a expressão de Luhu, a gatinha de cara triste, é, quem sabe, devido às suas pálpebras caídas. Deve-se a uma leve má-formação congênita sem importância. O que sabemos de fato é que a torna especial. A sua dona e aqueles ao seu redor a amam assim como ela é e quando você vir suas fotos, você também sentirá o mesmo.

Os animais e as redes sociais

Ainda que seja por causa de seu aspecto físico ou por alguma habilidade inata ou aprendida, as redes sociais estão repletas de animaizinhos que nos fazem rir ou que nos despertam a ternura. Algumas vezes já falamos a você sobre alguns desses casos. Vamos nos lembrar de alguns deles e vejamos outros casos novos.

  • Mr. Bagel, a chinchila. Quase todos os animais dos quais sempre falamos foram cães e gatos. Mas, dessa vez vamos falar para você sobre uma chinchila, que, para aqueles que não sabem, é um animal similar a um hamster. Ele adora posar e sempre tem móveis, roupa ou pertences pessoais adaptados ao seu tamanho.
  • Jimmy Choo. Esse cãozinho com nome de marca de sapatos é o amiguinho peludo de Rafael Mantesso, um artista com muito jeito para a fotografia. Essa não é a única chave para o seu sucesso, já que Jimmy posa com extrema naturalidade, criando fotos nota 10 que deixam loucos os seus mais de meio milhão de seguidores.
  • Sam has eyebrowns. Sam é um gato completamente branco que tem o rabo preto e duas manchas sobre os olhos, que parecem sobrancelhas. Do jeito que estão desenhadas, fazem parecer que ele carrega uma expressão de tristeza. Suas fotos revolucionam as redes sociais e deixam seus mais de 163 mil seguidores apaixonados por ele.

lulu-a-gatinha-de-cara-triste-3

Fonte: www.recreoviral.com

  • Grumpy Cat. Quase um milhão de seguidores enlouqueceram ao ver as fotos dessa gatinha que, devido a uma má-formação na sua mandíbula, parece estar sempre irritada. Sua fama chegou a tal ponto que foi página do jornal Wall Street Journal e da revista New York Magazine.
  • Yogurt, a pirata. Essa Chihuahua tem uma expressão muito peculiar, pois falta-lhe um olho e sua língua está sempre para fora. Essas características fizeram com que ela tivesse o sobrenome de pirata. Ela vive na Tailândia e tem mais de 100 mil seguidores.
  • Ronaldog. Esse cãozinho mestiço de cor negra adora brincar de bola. De acordo com seu dono, um dia começou a brincar com a bola e não parou mais. Brinca como se fosse um jogador de futebol profissional e seu nome fundido é uma paródia do nome do jogador de futebol profissional, Ronaldo.
  • Lil Bub. Essa gatinha sofre de nanismo, algo pouco comum nos felinos. Além disso, uma deformação na sua mandíbula faz com que ela fique com a boca meio aberta, criando uma expressão no seu rosto que atrai o olhar de todos.

Esses são alguns dos animais mais famosos nas redes, você conhece algum outro?

Fonte das imagens principais: www.recreoviral.com