Cachorro salva jovem de ser vítima de abuso sexual

Cachorro salva dona de sofrer abuso sexual

Apesar de ser conhecida a maneira como os cachorros protegem seus donos e suas famílias, são os casos extremos que nos fazem compreender a solidez desta afirmação, depois de notarmos como os cães não só são os melhores amigos do homem, mas também são nossos protetores mais incondicionais.

Vamos demonstrar como uma história mais que explica o amor incondicional de nossos amigos cães, ocorrida na Inglaterra, quando um labrador retrivier evitou, com sua coragem, que sua jovem dona fosse abusada sexualmente por um criminoso.

O cão protetor

Labrador

Em uma tarde chuvosa na tranquila rua Ambledise Road da cidade de Manchester, uma jovem de 20 anos saía com seu cachorro para caminhar e se distrair, quando algo perturbador e inesperado ocorreria.

Segundo comentaram as autoridades britânicas, um homem saiu repentinamente de um arbusto e lhe perguntou se desejava ter relações com ele, diante do fato, a jovem o ignorou e seguiu caminhando, até que percebeu que o sujeito começou a segui-la. Foi neste momento quando ela começaria a correr, pelo forte medo de que poderia acontecer algo terrível.

Em meio a perseguição, a mulher tropeçou e caiu, foi neste dado instante quando seu cachorro, um lindo labrador preto, se lançou até o delinquente, que se encontrava a poucos centímetros da dona.

Com grunhidos raivosos e fortes latidos, o cão protegeu a dona e conseguiu afugentar o abusador, que escapou do local para evitar ser identificado por outras pessoas.

O herói da cidade

Depois de ser atendida pelos agentes de segurança do local, a jovem recusou se identificar para não ser destaque nos meios de comunicação. No entanto, revelou que o atacante era uma pessoa entre 20 e 30 anos de idade, de estatura alta e vestida completamente de preto.

Por sua parte, o oficial Andrew Warren assinalou que este tipo de incidente não é muito comum na cidade, por isso trata-se de uma situação estranha, praticamente excepcional, na qual se deve mostrar mão de ferro para que não aconteça mais.

Além disso, indicou que se não fosse pelo amigo de quatro patas, o caso poderia ter sido muito pior do que foi, motivo pelo qual não se teve hesitações ao considerarem o cão como um autêntico herói da cidade por ter defendido com valentia e fidelidade a sua jovem dona.

Casos similares de tentativa de abuso sexual

Situações como estas já se repetiram em diferentes ocasiões em outras partes do mundo, demonstrando que para além das culturas, dos idiomas e das crenças, os cães são fiéis aos seus donos e cuidam deles a todo momento.

Isto foi o que aconteceu com o povo de Punta Arenas, no Chile, quando uma menina de apenas 8 anos esteve a ponto de ser abusada por um pervertido, fato que foi muito polêmico e escandaloso no país, há poucos meses.

Tudo ocorreu quando sua mãe decidiu deixá-la alguns minutos sozinha com seu cachorro para buscar seu outro filho na escola, já que o transporte escolar este dia não pôde pegá-lo. Poucos minutos mais tarde, enquanto a pequena assistia televisão, alguém bateu na porta da casa.

Quando a abriu, viu que se tratava de um homem desconhecido, que imediatamente entraria a força e tentaria abusar sexualmente dela.

Ataque contundente

Mulher fazendo carinho em Dobermann

Quando escutou os gritos, o cão se lançou contra o criminoso e começou a latir furiosamente para depois enfrentá-lo com empurrões e mordidasLonge de poder se defender, o malfeitor só pode escapar com dificuldades, para evitar ser castigado ainda mais pelo herói da casa.

A mãe, ao chegar vários minutos mais tarde e saber do acontecido, levou sua filha a um hospital clínico, no qual foi submetida a diferentes tipos de exames por parte do Serviço Médico Legal, que descartou um delito de violação.

Depois de informar as autoridades pertinentes, a Brigada Investigadora de Delitos Sexuais e Menores esteve no lugar onde ocorreu o crime para efetuar as perícias. O que resultou relevante foi que os ataques do cachorro contra o pervertido foram tão fortes que deixaram uma enorme poça de sangue, o que foi decisivo para, posteriormente, pegá-lo.

Sem dúvidas, não existe ser mais nobre, amoroso, valente e protetor da sua família do que o cachorro.