Seu cão já pode ter seu próprio videogame

Videogame para cães

Se você tem um cachorro adulto, é provável que sinta pena de deixá-lo sozinho quando vai ao trabalho e ele acaba passando várias horas sem companhia. Se ele ainda é um filhote, além da pena também surge o medo de que ele destrua tudo que temos em casa. Você sempre quis ter algo que pudesse entretê-lo até o seu retorno à casa, e que o ajudasse a não pensar no tempo que passou desde que você se foi? Bom, agora seu cão pode ter seu próprio videogame.

Temos boas notícias! Finalmente alguém teve a ideia e inventou um videogame para cães. Além disso, não é apenas uma máquina que os manterá ocupados, mas eles também poderão adentrar o mundo do aprendizado com ela. Você está se beliscando pois acha que está sonhando? Contaremos tudo sobre esta grande invenção a seguir.

Cleverpet, o videogame para cães

Videogame para cães

Um videogame educativo que irá envolver seu cão em um mundo de aprendizagem antes desconhecido para ele. O CleverPet, além de ser um videogame, também oferece ao seu animal simples enigmas que ele terá que resolver utilizando as suas patas.

Esta nova invenção poderá reconhecer os latidos do seu animal de estimação e lhe dará um prêmio, ou seja, uma guloseima, toda vez que ele resolver algo. Além disso, você poderá gravar sua voz nele para que o animal não o veja como um estranho e acredite que é você mesmo quem está ensinando.

Além disso, o jogo vem com conexão Wifi e por isso é possível controlar os gestos e conquistar do seu animal de estimação esteja onde estiver, simplesmente fazendo o download de forma gratuita em seu próprio aplicativo.

Assim como qualquer outro videogame, os inventores de CleverPet sabem que cada animal tem habilidades diferentes, e por isso o jogo conta com diversos níveis que você poderá ir adaptando dependendo das necessidades do seu cão.

Quando soube deste invento, que me parece incrível e super interessante, eu pensei que seria algo inalcançável, com um custo tão elevado que só permitiria o acesso aos animais de estimação dos famosos. No entanto, o preço é acessível: 259 dólares (R$930). Você ainda está pensando se vale a pena comprá-lo? Sério?

Outras grandes invenções além do CleverPet

Nesta era tão tecnológica foram muitos os inventos que surgiram para os animais de estimação. Houve outros que tornaram a vida mais fácil, tanto para nós quanto para nossos cães.

Este videogame sem dúvida é o que mais faz o nosso animal interagir, mas há outras criações tecnológicas que também são muito boas. Façamos um passeio breve por algumas delas:

Jogos para cães

 

  • Animais de estimação bem-vindos: É um aplicativo muito útil já que muitas vezes queremos que nosso animal nos acompanhe mas não o levamos ao lugar onde vamos porque não sabemos se não o deixarão entrar. Com este novo aplicativo você pode verificar uma lista de hotéis, restaurantes, cafeterias, lojas e outros, nos quais a entrada com animais de estimação é permitida. Você pode procurar lugares perto de onde você mora, e se está de férias, também pode buscar estes estabelecimentos no seu destino de viagem.
  • Tindog. Um aplicativo para paquerar. Para o seu cão, não para você! Ele irá colocá-lo em contato com outros donos e vocês podem se encontrar em um parque ou em um outro lugar para passearem juntos com seus amigos e ver se surge o amor…. entre os animais! Ou, quem sabe?
  • Pet first aid. Um aplicativo de primeiros socorros para o seu animal. Se em alguma ocasião seu amigo fiel esteve com problemas e você não soube como ajudá-lo, com este aplicativo isso já não seria um problema. Ele está cheio de vídeos, imagens e conselhos para que você faça os primeiros socorros em seu animal caso ele precise.
  • Andador para cães. Se há momentos em que você tem trabalho demais e levar o seu cão para fazer exercícios pode parecer uma odisseia, existe um andador para cães com o qual seu animal poderá correr e caminhar o quanto quiser.
  • Fonte para cães. Com um mecanismo tão simples quanto a pressão (seu cão pressionará um botão com a sua pata), sairá toda a água que seu animal desejar. Não é preciso mais ficar enchendo a sua tigela de água a todo momento. A invenção traz uma pata de animal pintada pra que seu cão saiba reconhecer e utilizar o produto rapidamente.

Estes são apenas alguns dos inventos tecnológicos recentes. Você conhece algum outro que nós e nossos leitores gostariam de conhecer? Compartilhe conosco!

Fonte das imagens: Página no Facebook do CleverPet