Chow chow panda. É um cão ou é um panda?

Chow chow panda

A chamada Mãe Natureza, Criador, Evolução ou qualquer outro conceito em que você queira acreditar, sempre nos surpreende com espécies maravilhosas, que jamais imaginávamos ver. Esse é o caso do animal que lhe trazemos hoje: o Chow chow panda.

É um animal incrível. Se o visse de costas, juraria que é um panda. Entretanto, ao ouvi-lo latir, saberá que definitivamente é um cão. Vamos entrar nos detalhes das características desta raça.

Chow chow panda, quem não quer um?

chow-chow-panda-2

Fonte: Facebook de Panda Chow Chows

Este tipo de cão está sendo comercializando na China. É curioso que, apesar da má fama dos chineses de comerem cães, parece que espécies como o Chow chow panda estão conseguindo fazer com que eles queiram ter animais de estimação. Isso é uma excelente notícia!

O dono da loja que o comercializa, Hsin Chen, afirma não ser capaz de atender a toda a população que quer um. 

É possível que você se pergunte como se conseguiu fazer um cão tão lindo. Cruzaram um panda com um Chow chow? A resposta é não.

O segredo do Hsin

Hsin é totalmente sincero:

“Esta não é uma nova raça de cães. É apenas um Chow chow maquiado. Com um pouco de cuidado na limpeza e uma boa maquiagem, pode-se conseguir fazer com que um Chow chow seja um Chow chow panda em questão de horas.

O dono deverá levá-lo a cada um mês e meio para fazer alguns retoques. Isso não lhe custará muito dinheiro. É óbvio, não há nada químico e o animal não é submetido a nenhuma prática cruel.

Obviamente, a preparação prévia aumenta o preço do cão, mas as pessoas não têm se importado de pagar mais. Acreditam que o preço é justo por causa de todas aquelas pessoas que se aglomeram para vê-lo. E elas podem dizer: “Tenho um cão panda”.

Depois de ver as fotos, você não gostaria de ter um? Será que o Hsin iniciou o “tunning” de cães? Já que isso não faz mal aos animais, não podemos nos opor.

Vendo a beleza destes animais, é um bom momento para recordar algumas das raças mais bonitas do mundo.

Outros cães lindos

Certamente você já viu na Internet muitos vídeos e fotos de cães pequenos e lindos, assim como de outros cães que parecem irreais. Vamos recordar alguns?

Sabemos que, para você, não são importantes as raças e que você acha que o seu animal de estimação é o mais lindo do mundo. Entretanto, isso não te impede se deleitar com as imagens destas belezas da natureza. As raças consideradas as mais bonitas são:

chow-chow-panda-3

Fonte: Facebook de Panda Chow Chows

  • O Pomerânia é um cão que, embora não seja conhecido há tanto tempo, esteve no auge nos últimos anos. É que todos aqueles que o veem pela primeira vez não podem deixar de dizer: “Parece uma raposinha”. A cor de seu pelo, sua elegância, e, por que não dizer, sua inteligência, tornam este cão especial.
  • Samoyedo. São belos quando filhotes e ainda mais quando adultos. A maciez de seu pelo totalmente branco não tem igual. Tem o apelido de urso polar dos cães.
  • Labrador retriever. Esta raça se popularizou no mundo por um anúncio de papel higiênico. É uma das mais belas que a vida nos deu de presente. Além disso, sua nobre personalidade o faz ser um cão que todos querem.
  • Husky. Quem não sonhou em ter um Husky? Acredito que todos já sonharam. Seu pelo cinza combina de maneira excepcional com seus profundos olhos azuis, tornando-os seres muito especiais.

Outras raças especiais são:

  • Chow chow. Não importa se está disfarçado de panda ou não, é realmente uma obra de arte da natureza.
  • Terranova. Conhecido por ser uma das melhores raças para cães de resgate. Para aqueles que não o conhecem, fisicamente poderíamos dizer que é uma mistura de Labrador e de Chow chow. Mas é uma raça pura.
  • Pug. Um cão pequeno com olhos saltados que rouba o coração de qualquer um que o conhece.
  • Shitzu. Ninguém pode dizer que não gosta desta raça. Embora sejam muito mais bonitos quando filhotes, a elegância que guardam na vida adulta os torna especiais.
  • Sharpei. Quem já não sonhou em brincar com um destes enrugados animais?

O que você achou do Chow chow panda? Gostaria de ter um? Compartilhe conosco sua opinião.

Fonte das imagens: Facebook de Panda Chow Chows