Conheça as mansões mais luxuosas para cães

mansões para cães

As excentricidades dos famosos e milionários não deixam de nos surpreender… eles usam diamantes nos dentes, têm carros de ouro e compram casas para seus animais de estimação que valem milhares de dólares. Neste artigo, iremos falar de algumas das luxuosas mansões para cães que lhe deixarão boquiaberto. Você irá querer ser um deles para pode desfrutar!

Luxuosas mansões para cães

É sabido que as celebridades não levam em conta o que gastam se gostam de algo. Sempre adquirem sem penar… e ainda mais se algum rival ou conhecido já tem. Por isso, a tendência entre os ricos e famosos é comprar ou mandar construir mansões para cães. Sim, você leu certo! Estes são alguns dos projetos mais luxuosos (e caros):

Casa de tijolo aparente

Alan Mowrer é um dos homens mais famosos no âmbito de casas para cães. O valor desta mansão de tijolo é de nada menos que 25 mil dólares. Além de ser construída como uma casinha “normal”, conta com água corrente, ar condicionado, iluminação e calefação. É igual a uma casa, mas em tamanho animal de estimação… até tem janelas e uma varanda coberta!

Mansões para os cães de Paris Hilton

Sabendo quem é a proprietária desses peludos, podemos imaginar que objetos ou presentes eles ganham. Uma das ideias que teve Paris foi mandar construir uma casa gigante para seus cães. Ela tem vários e com nomes estranhos: Prada, Dolce, Marilyn Monroe, Príncipe Baby Bear e Bling Ring.

casa-pets-paris-hilton

Fonte: www.objetoslujosos.com

A casa tem dois andares. No de baixo há uma grande sala de estar e no de cima estão os quartos e os armários para guardar a roupa e os trajes que, é óbvio, ela escolhe segundo a ocasião. O interior é completamente rosa e um designer se encarregou da decoração e dos móveis em miniatura. O preço desta mansão é de 325 mil dólares.

Casa de cão tipo Fazenda

A Petit Maison tem um valor de 30 mil dólares e foi construída com argila vermelha e telhados de terracota. Nas janelas, há suportes de vasos com flores. É óbvio, na porta de entrada há também luminárias para iluminar o ambiente durante a noite. É tão grande que cabe uma pessoa de pé. Trata-se de uma versão da moradia que a atriz Rachel Hunter tem na Califórnia. Assim o animal de estimação dela não irá estranhar quando tiver que ficar longe de sua cidade!

Casa de campo para cães

Hundehaus Dog House é o nome deste projeto. e foi pensado para aquelas pessoas que vivem no campo e têm muito dinheiro. Os cães no campo são muito importantes, já que eles se encarregam não só de cuidar da fazenda, mas também de observar o gado.

hundehaus-loenneberga_1

Fonte: cdn.thecoolist.com

Por isso, diz a empresa construtora, eles merecem uma casa diferente e melhor equipada do que uma “normal”. Assim oferecem uma casa de cor vermelha e com telhas, janelas de vidro e batentes brancos… muito ao tom do lugar. No interior, existem camas de flanela e  é possível ter “vistas” para todo o campo.

Mansões para cães com piscina

Se os donos têm onde se refrescar no verão… por que seus animais de estimação não teriam? Esta casa é muito parecida com as típicas moradias dos Estados Unidos, feita com madeiras horizontais e teto de telhas com duas calhas  de água. Chama a atenção por ser muito semelhante a uma casa real, já que além disso conta com uma entrada (e escadas), alpendre, janelas, vasos com plantas e muito mais.

Não podemos deixar de lado o fato de que nela há uma bela piscina em forma de osso e uma plataforma de madeira ao redor. Será que por acaso o cão pensa em se deitar ao sol para se secar, depois de dar um mergulho de cabeça?

Casa moderna e minimalista

Hoje em dia, as casas das pessoas têm grandes janelas para que a luz banhe a tudo. São de forma quadrada ou retangular. É óbvio que há uma versão igual para cães! Chama-se “Cubix” e foi inspirada na arquitetura Bauhaus.

Foi construída por uma empresa alemã e está disponível em três tamanhos de acordo com o porte do nosso cão: pequeno, médio ou grande. Custa entre 5,8 mil e 6,3 mil dólares.

Fonte das imagens: cdn.thecoolist.com, www.objetoslujosos.com e cdn.thecoolist.com