Conheças as melhores praias para cães

Estamos próximos ao verão e, talvez, muitos já estejam planejando as suas férias. Campo, lago ou praia? E seu amigo… irá acompanhá-lo?

Se você tem um animal de estimação, certamente você quer saber o que fazer com o seu amiguinho. Portanto, se você decidir levá-lo e você gosta do mar, neste artigo, compartilharemos algumas praias para ir com seu cão na Espanha, Inglaterra e Estados Unidos.

Destinos amigáveis e super recomendados para visitar. Vamos conhecê-los?

Onde estão as praias para os cães na Espanha?

La Rubina, Empuriabrava (Girona)

A Costa Brava, sem dúvidas, tem enseadas espetaculares e La Rubina é uma delas. Ideal para os cães, é uma das mais visitadas por pessoas com animais de estimação.

Por que? Como é muito perto do Parque Natural de Aiguamolls do Empordà, torna-se um lugar perfeito para desfrutar 100% da natureza.

La Rubina é uma praia muito extensa, excelente para que o seu amigo possa passear sem dificuldade. Também há restaurantes que são “pet friendly” e alguns especialmente designados para animais de estimação. A areia fina e a água cristalina complementam este lugar que você não pode deixar de visitar.

Praia de AHUIR / praia canina, Gandía (Valência)

Cão na praia

Se você estiver em Valência, a melhor opção para ir com o seu animal de estimação é a praia Canina, na parte norte da praia de Ahuir. Água super refrescante e atmosfera tranquila e familiar são algumas das vantagens desta praia.

Porém, não se esqueça de levar a coleira do seu cão e a sua caderneta de vacinação, essas são as exigência que este belo local tem.

A praia do Castillo Sohail / praia canina, Fuengirola (Málaga)

A praia canina de Fuengirola está localizada em frente ao castelo de Sohail. Perfeita para os pequenos peludos, não se esqueça de seguir as regras do lugar: leve a caderneta de vacinação e, se o seu cão pesa mais de 20kg, ele deverá usar uma focinheira.

Praia de la Platera, L’Estartit (Girona)

Não é bem conhecida, mas é realmente um lugar maravilhoso. Assegura uma paisagem natural, sem prédios altos e com uma vista incrível para as ilhas Medes. Na Praia de la Platera, seu amigo não terá nenhuma desculpa para não se exercitar e brincar.

Claro, você sempre deverá conduzi-lo pela coleira.

Praia de Aiguadolc, Vilanova i la Geltrú (Barcelona)

Perto de Sant Gervasi, a Praia de Aiguadolc é o lugar perfeito para visitar com o seu animal de estimação. Um lugar quase virgem e, portanto, muito, muito silencioso. As ondas são bem calmas.

Lembre-se de levar o seu cachorro na coleira, porque é uma norma do local.

Praias para cães na Inglaterra

Praia de West Wittering (Chichester)

Toda a praia é acessível para os cães. O melhor lugar para caminhar, nadar e se divertir com seu amigo.

Praia King Lynn (Snettisham)

Seus extensos bancos de areia são a melhor escolha para o seu amiguinho fazer exercícios e se divertir muito.

Praia Thorne (Canvey Island)

Localizada no estuário do Tâmisa, é um lugar que, sem dúvida, você deve conhecer, e que melhor maneira de fazer isso do que levar o seu cão para uma aventura, não acha?

As melhores praias para cães nos Estados Unidos

Praia de Huntington (Califórnia)

Um paraíso canino. Lá eles podem correr sem coleira, mas claro, tomando as devidas precauções.

Praia de Outer Banks (NC)

Em muitas praias de Outer Banks, na Carolina do Norte, os animais de estimação são permitidos, mas as regras variam de um lugar para outro, então preste atenção. Em algumas das praias você poderá passear com os seus cães sem coleira, já em outras não.

Block Island (Rhode Island)

Praias que aceitam animais de estimação

Uma bela praia para visitar. E os cães podem viajar grátis com você nas balsas. O que você está esperando para conhecê-la?

Dog Beach, Fort Myers (Flórida)

Literalmente “praia dos cachorros”, destina-se aos pequenos peludos e é um lugar para conhecer e desfrutar. Não dispõe de infraestrutura turística, então não se esqueça de levar água para o seu amigo e, assim, evitar o calor.

Edisto Beach State Park (Carolina do Sul)

Aqui você e seu animal de estimação terão grandes momentos juntos. Você pode trazer a sua barraca e passar um fim de semana acampando junto com o seu amigo. A coleira é obrigatória.

Hunting Island (Carolina do Sul)

Se você estiver procurando por uma praia intocada, tranquila, ideal para descansar, esse é o lugar certo. Com o seu animal de estimação aqui, você poderá se aventurar livremente e explorar os lugares maravilhosos que este fabuloso destino possui.

Fort Soto Park, Tierra Verde (Flórida)

Aqui os cães correm livres e irrestritamente. O que mais você poderia querer deste lugar fabuloso?

Jekyll Island (Geórgia)

Isolada e super tranquila, o que você está esperando para visitar este destino? Existem muitos estabelecimentospet friendly”, então você não tem desculpas para não dar um volta com o seu cão por aqui.