Em Tenerife, foi inaugurado o hotel para cães e gatos mais luxuoso da Europa

Cada vez mais, os serviços que encontramos nas principais cidades do mundo são “Pet Friendly”. As pessoas viajam para todo lugar com seus animais de estimação e procuram por alojamentos que aceitem seus amigos de quatro patas. Por isso, em Tenerife, na Espanha, foi inaugurado o hotel para cães e gatos mais luxuoso da Europa. Você gostaria de conhecê-lo?

Hotel para cães e gatos em Tenerife

hotel-para-caes-e-gatos-2-e1482688942573

Fonte: diariopublico.es

O estabelecimento se encontra em San Miguel de Abona, na comunidade autônoma das Canárias. Ele conta com todo tipo de instalações, tanto para humanos quanto para animais de estimação. Por exemplo, no hotel, destacam-se as casinhas de madeira com jardim privado, piscina interna, com tratamentos de relaxamento, parque aquático, spa, piscina externa, loja, cabeleireiro, casa de massagem e parque… Tudo reservado para cães e gatos.

É isso mesmo que vocês estão lendo. Esse hotel para animais de estimação é o mais luxuoso de toda a Europa e se chama Mascots Resort. O projeto foi idealizado por Aline Lemaire, uma empreendedora belga que vive há quatro anos em Tenerife. De acordo com a empresária, eles desejavam criar um espaço único para os cães e gatos com o objetivo de atender os hóspedes que viajavam com seus animais para a ilha.

O hotel, único no continente, dispõe de um clube para que os donos desfrutem, enquanto seus bichinhos estão recebendo qualquer dos tratamentos oferecidos. O primeiro animal a experimentar as instalações foi uma Golden Retriever chamada Bimba, que se jogou na piscina e brincou por vários minutos.

E o preço por dia é de 22 a 25 euros por cão ou gato de acordo com seu tamanho. O estabelecimento dispõe de todas as comodidades para que os animais de estimação possam andar sem a necessidade da coleira. Além disso, os donos podem tomar banho na piscina externa com seu cão por um custo adicional de 5 euros. O hotel Mascots Resort oferece também cursos de adestramento.

Procura por um hotel de cães e gatos? Veja estes:

O projeto de Tenerife é um dos mais luxuosos do planeta. Mas não é o único hotel para cães e gatos. Também existem outros com características semelhantes que vale a pena mencionar. Se você estiver organizando uma viagem e não quiser deixar seu bichinho ou bichano em casa (ou aos cuidados de alguém), preste atenção a estes alojamentos Pet Friendly. Oferecem os serviços dos mais variados para todos os seus hóspedes, sejam eles de duas ou quatro patas.

  1. Petit Palace

Essa cadeia de hotéis com vários empreendimentos na Espanha adaptou seus quartos e espaços comuns para receber animais de estimação. Ela tem camas para cães e caixas de areia para gatos, por exemplo. A porta-voz, Diana Hernández, afirma que não se deve pagar nada adicional pelos animais e que, ao chegarem, eles recebem guloseimas e um pacotinho de ração. É permitido levá-los à área do restaurante (só não durante o café da manhã, para evitar que consumam alimentos pouco saudáveis para eles) e são bem-vindos também os cães de grande porte.

  1. Hotel Solamar

Está localizado em San Diego, na costa oeste dos Estados Unidos, e pode ser considerado um dos hotéis mais “amigos” dos animais. Os hóspedes de quatro patas têm aulas de “doga” (ioga para cães acompanhados dos seus donos). Além disso, oferece serviço de quarto especial com comida canina e felina durante as 24 horas do dia. Ao chegar ao hotel, quem os receberá será “Bear”, um simpático poodle que ostenta o título de “diretor de relações caninas”.

  1. Hotel Parco San Marco

hotel-para-caes-e-gatos-3

Fonte: hotelesia.com

Localiza-se na cidade de Portalezza, na região da Lombardia, Itália, e permite aos donos passear com seus cães em um meio 100% natural. Os animais de estimação recebem boas-vindas especiais nos quartos: ração de qualidade, uma cama confortável e água fresca. É oferecido aos proprietários um mapa com os melhores lugares para dar uma caminhada junto com o seu animal de estimação. O hotel tem à disposição correias, coleiras e comedouros para não ter que carregar nada nas malas.

  1. Cashel House

Esse bonito hotel na Irlanda, mais especificamente, nos arredores do Parque Nacional de Connemara, tem 2 mil hectares de bosque e montanha para fazer passeios com nossos cães (por trilhas delimitadas). Conta com quartos especiais para animais de estimação, onde nunca lhes faltarão comida e água. Além disso, oferece serviço de passeador profissional.

Fonte das imagens: laopinion.es, diariopublico.es e hotelesia.com