Inaugura-se o primeiro quiosque de praia para cães

Há algum tempo, falamos a você de um novo projeto que foi posto em prática em todo o mundo. São as praias para cães. Já são muitos os países que as têm e eles são um deleite para os bichinhos, e também para os seus donos, que podem vê-los desfrutar delas sem se preocupar em serem expulsos dali. Só falta um quiosque para cães.

Os quiosques de praia funcionam como um pequeno bar ou restaurante localizado à beira-mar. Às vezes, localiza-se inclusive sobre a areia da praia. Pois bem, já existe um em uma praia para cães. Mas, vejamos por que essa é uma boa ideia.

Por que um quiosque de praia para cães?

Todos nós, que temos cães, esperamos anos, antes que existissem praias para cães, para levar o nosso animal de estimação ao mar. Não podíamos resistir, já que ver nosso cãozinho aproveitar é o que nós mais gostamos. Não há dúvida de que, na praia, aproveitam muitíssimo.

Quer dizer, tirar a coleira deles e vê-los correr e saltar como loucos. Alguns até se atrevem a entrar na água. Chafurdam na areia ou brincam com outros bichinhos, se eles estiverem por lá. Por isso, nos alegramos muitíssimo quando ouvimos que iam instalar praias para cães em muitos lugares.

Já temos essas praias faz uns dois anos, talvez, praias cercadas, nas quais podemos deixar nosso cão soltar sua adrenalina e ficar à vontade, sem nos preocuparmos se estamos fazendo bem ou mal a ele.

Contudo, os cães se cansam e nós também.  Por causa disso, enquanto levamos nossos cães à praia, pensamos muito como seria bom tomar uma cerveja geladinha. Mas, com certeza, nosso cão pode tomar alguma coisa também. Desse pensamento surgiu a ideia do primeiro quiosque para cães.

O primeiro quiosque para cães

A ideia do primeiro quiosque para cães se tornou realidade em Mallorca. Essa localidade espanhola se caracteriza por ser moderna e inovadora. O lugar perfeito para levar a cabo um projeto tão especial.

Essa localidade tem uma famosa praia de cães, chamada Es Carnatge. Ela já conta com o Handle Bar, um pequeno estabelecimento, onde tanto os cães quanto seus donos podem relaxar, depois de uma longa sessão de brincadeira.

seguranca-do-seu-cao-praia

Foi fabricado com madeira reciclada e é de pequeno porte, com a finalidade de que toda a sua estrutura fique em harmonia com a paisagem, onde foi construída. Apesar de ter havido alguns problemas com a documentação e de ter permanecido fechado, esse bar abre todos os dias desde as 8 da manhã até meia-noite.

Os preços estão em conta, sendo a cerveja vendida a 2 euros e os mojitos por 3 euros. Para os cães, sempre há água fresca, e pode ser que, inclusive, haja para eles alguma guloseima. Eles podem andar à vontade por todo o lugar, sendo, assim, um estabelecimento Dog Friendly.

Nos primeiros meses de funcionamento, ele teve uma grande acolhida e já oferecem um menu com sorvetes, coquetéis, cafés e comida para que você possa aproveitar, enquanto seu cão corre pela praia. A partir dessa localização, é possível observar o seu cão perfeitamente para que você fique tranquilo e desfrute de seu momento de relaxamento.

Todo um grande invento, que esperamos que logo se instale em outras praias da Espanha, e, claro, do mundo.  Porque nossos cães também têm o direito de ter um descanso em um lugar acolhedor que lhes ofereça o que eles mais gostam: boa música e boa comida juntamente com um lugar aconchegante e confortável, isso é tudo o que o Handle Bar tem para oferecer a você e ao seu animal de estimação.

Fonte da imagem principal: playaparaperrosenalicante.com