Inventaram um vinho para gatos

vinho para gatos

Essa frase de que tudo já foi inventado não funciona com o que tem a ver com artigos para animais de estimação, pois dia após dia nos surpreendem mais e mais neste campo. A última novidade: um vinho para gatos. E isso não é tudo, pode ser tinto ou branco. Quer saber mais?

Se seu gato for nervoso e é difícil para ele relaxar e até mesmo dormir, agora há um remédio natural que irá ajudá-lo com nisso: nos referimos ao vinho para gatos. Fique tranquilo, não leva álcool e não é prejudicial para o seu felino, pois toda sua composição é 100% de produtos naturais.

Como é o vinho para gatos?

Dizem que os bichanos são difíceis de entender, inclusive para seus donos, mas esses dias terminaram, pois agora, graças ao vinho para gatos, você poderá ter noites de festas com seu felino e uma boa taça de vinho para conhecê-los melhor. Brincadeiras à parte, este drink para gatos, como é óbvio, não tem álcool.

vinho-para-gatos-2

Fonte: Facebook do Apollo Peak Cat

Sua principal composição é erva-dos-gatos (Nepeta cataria), à qual são sensíveis a maioria dos gatos. Porém, segundo os estudiosos, só 65% dos bichanos se sentem atraídos pela erva-dos-gatos, por isso para chamar a atenção do resto deles e reforçar os outros, foi acrescentada uma essência de beterraba, um aroma e um alimento muito atraente para os felinos.

Como servir o vinho para gatos?

O melhor é colocá-lo em um recipiente diferente do que o gato usa para beber água. Também é melhor servi-lo em temperatura ambiente. Os felinos não costumam gostar de bebidas geladas, por isso uma temperatura natural os atrairá com mais facilidade.

Meu gato irá gostar?

Quase nos atreveríamos a afirmar que sim, pois as essências que compõem o vinho para gatos são como um ímã que atrai o animal. Somado a isto, há uma outra vantagem: a curiosidade felina. Os gatos são animais curiosos por natureza, assim que eles veem um novo recipiente com uma nova substância que desprende um novo aroma, eles se aproximarão.

Eles poderão demorar um pouco, mas se aproximarão e provarão. Não estranhe se o gato, depois de provar pela primeira vez, se afastar. Isso é algo novo para ele e é necessário tempo para que ele assimile. Não se preocupe, ele voltará.

Que efeitos causa o vinho para gatos?

Os gatos ficam brincalhões e um pouquinho nervosos quando cheiram a erva-dos-gatos, parece que esse aroma é um tanto excitante para eles, mas quando eles bebem, acontece o contrário, eles se acalmam. Se seu gato for dos que passam as noites caminhando pela casa, e para piorar ainda mais o seu piso é de madeira, isto pode ser muito incomodo para você e para toda sua família.

O vinho para gatos é a solução. Seu gato dormirá profundamente depois de beber o vinho e, portanto, todos também poderão dormir em paz.

Como se apresenta e onde comprá-lo

vinho-para-gatos-3

Fonte: Facebook do Apollo Peak Cat

O vinho para gatos pode ser encontrado em dois tipos: tinto e branco. A diferença é que um leva a beterraba e o outro não. Isto em caso de algum bichano, que pode ser o caso do seu, ser alérgico a este tubérculo. Entretanto, os dois vinhos terão o mesmo efeito independentemente de um tom ou de outro.

Eles são apresentados em pequenas garrafas, numa embalagem fácil de abrir e também muito prática para guardar.

Você poderá encontrar este vinho para gatos em lojas de produtos para animais de estimação e inclusive em grandes supermercados que tenham uma seção dedicada aos animais. Se não o tiverem em estoque, você poderá perguntar se é possível encomendá-lo. Finalmente você poderá ter noites tranquilas, enquanto toda a sua família, e também o seu gato, dormem como anjos!

Fonte das imagens: Facebook do Peak Cat