Já quero te ter em meus braços!

Já quero te ter

As crianças amam os pets, pelo menos a maioria delas. Quem de nós quando criança não quis ter um cão em casa? Muitos dos pais não querem e isso gera uma necessidade enorme na criança de conviver com um pet. Como você teria se sentido se seus pais tivessem dito sim? Aqui você conhecerá um jovem que escreveu uma carta. Que belas palavras desse menino ao dizer: “já quero te ter em meus braços”!

Hoje queremos compartilhar a carta “já quero te ter em meus braços”, uma carta tenra de um menino a seu cão que mistura vários sentimentos: o desejo de ter um pet e sua inocente impaciência.

Já quero te ter em meus braços!

“Passei muito tempo dizendo para o papai e para a mamãe que quero ter um amiguinho peludo. Eles me disseram muitas vezes que não, e eu sempre ficava triste. Meus amiguinhos têm um cão em casa e, apesar de eu poder brincar com seus cães quando ia à casa deles, ao voltar para a minha casa eu sempre me sentia vazio…

cao-crianca

Todos os dias pedia a meus pais um amiguinho para amar e para brincar, mas a resposta era sempre a mesma: NÃO. Cada vez que eu via meus amigos com seus pets, eu sentia inveja, mas… hoje, finalmente, mamãe me deu uma boa notícia. Tinham adotado um filhote! Você.

Mamãe me explicou que você é muito pequeno e que tem que ficar em sua casa com sua mamãe e com seus irmãozinhos durante várias semanas. Várias semanas! Não sei se poderei esperar… Mamãe me mostrou sua foto, e você é tão lindo!

Não sei se poderei esperar semanas para te acariciar, te abraçar e te beijar. Quero que já me veja como seu amigo, como seu irmão e companheiro. Tudo o que penso agora é como será o nosso encontro, como será quando eu quiser te abraçar, quando formos juntos passear.

Vou deixar a mamãe louca quando eu fizer perguntas como se ela me deixará dormir com você, ou se poderei te levar sozinho para passear. No momento ela sempre me diz não para tudo, mas fique tranquilo que eu a convencerei.

Não acho que a mamãe poderia ter escolhido um cão mais bonito que você, você é perfeito para mim, é o pet que sonhei. E tudo isso eu penso só de ver a sua foto. Estou querendo muito te conhecer e saber como é a sua personalidade, como se zangará e como me olhará quando eu estiver com você.

Ainda faltam semanas! Todos os meus amigos já sabem que logo você virá para casa, embora alguns não acreditem, eles dizem que terão que ver. Eu não quero que ninguém venha te ver, quero que seu carinho seja só para mim, para ninguém mais. Finalmente terei você e já não terei que retornar para casa me sentindo vazio, depois que eu tiver brincado com outros cães, acho que não sairei mais de casa! Sempre estarei contigo, ao seu lado.

Às vezes, vejo na rua cães abandonados, eles sempre estão tristes. Eu os entendo, eu ficaria muito triste se me abandonassem. Mas quero te dizer que você nunca estará triste, porque eu nunca te abandonarei, você sempre estará comigo, ainda não te conheço e já te amo e prometi a meus papais que cuidarei sempre de você.

cao-e-crianca

E embora eu seja pequeno, eu sempre cumpro minhas promessas. Não sei quanto tempo demorará para ler isto, apenas quero te dizer que estou aqui te esperando, e não demore, diga logo a sua mamãe e aos seus irmãozinhos que você quer vir comigo. Eu também preciso muito de você.

Aqui é o seu lar, seremos sua família agora e lhe protegeremos e cuidaremos sempre de você, portanto não tenha medo e nem se sinta mal, este é o seu lar.

Ah! Já pedi à mamãe para te comprar uma cama e brinquedos, assim tudo estará preparado quando você chegar… daqui a algumas semanas! Não posso esperar mais… tenho vontade de chorar por ter que esperar, e vontade de gritar de alegria porque logo estaremos juntos. Bom, espero que não se arrependa e não queira vir mais, espero que não. Estou te esperando com muitos sonhos, te amo muito. Já quero te ter em meus braços. Um abraço”.