O presente perfeito para o seu cão

presente perfeito

Com o atual avanço da tecnologia, muitas pessoas têm sempre a intenção de estar à frente. Por isso elas têm o último smartphone, estão a par das novidades tecnológicas, etc. Elas procuram o presente perfeito.

Para estender esta tecnologia ao mundo canino, diferentes empresas criaram vários produtos para pets procurando criar um presente ideal. Procuramos o presente perfeito para o seu cão.

Lançadores de bolas como presente perfeito para cães

Se o nosso amigo não nos deixa em paz e quer que joguemos a bola para ele repetidas vezes, há uma invenção ideal para não termos que pegar continuamente a bola: um dispositivo fará isso por nós.

Mas há mais. Em pouco tempo nosso cão pode inclusive aprender a carregar a máquina, lançando ele mesmo a bola.

cao-bola

Peças para montar

Há um brinquedo educativo com o qual o nosso amigo se divertirá grande parte de seu dia, desenvolverá sua inteligência e a motricidade de seu focinho. Trata-se de um jogo de peças muito divertidas que ele mesmo pode montar e desmontar para obter uma deliciosa bolacha ou somente para brincar.

Brinquedo de controle remoto

Outro presente perfeito e muito divertido é um brinquedo móvel em forma de gato ou de camundongo, comandado por controle remoto, e que nosso cão não poderá perseguir. O dono se entretém conduzindo e o cão pode até chamar seus amigos para ajudá-lo a caçar.

Logicamente, as peças foram feitas à prova de mordidas, para que assim o brinquedo tenha uma longa vida útil e para que seu cãozinho não tenha que terminar sua brincadeira no veterinário.

Quebra-cabeças

Um puzzle é uma excelente forma de aproveitar a inteligência de nosso pet. Mas deve haver estímulo para ele, para que ele aprenda a trabalhar seus neurônios. Para estimulá-lo, sempre tem que existir comida em seu interior.

Boneca que vibra

Embora pareça um brinquedo um tanto bizarro, na verdade é uma espécie de boneca inflável. Se o nosso amigo gosta de brincar com as almofadas, com a nossa perna ou com a dos nossos convidados, esse será um brinquedo que ele irá adorar.

Fantasia para cães

Levar o nosso cão a uma festa de Carnaval ou de Halloween e vesti-lo para a ocasião com fantasias originais e divertidos disfarces para cães é uma boa ideia. As fantasias estão disponíveis em tamanho que vão de P até EXTRA GRANDE. Assim, não fica nem muito grande e nem muito pequeno, para garantir sua comodidade.

Porém, não usaremos estas fantasias por muito tempo, devido ao desconforto que elas podem causar em nossos amigos peludos.

Almofadas em forma de cão

Uma almofada em forma de Boston Terrier, de Husky, de Pug ou de um Poodle fará a felicidade de nosso pet. Estas adoráveis e macias almofadas em forma de cão são geniais e reproduzem seus focinhos quase à perfeição. Há muitos modelos disponíveis em diferentes tamanhos.

Brinquedos mordedores

Com estes originais mordedores, nosso amigo passará um bom tempo desfrutando delas e, nós, vendo a cara que ele faz a cada vez que ele coloca um na boca. É só pegar a câmera, jogar-lhe um brinquedo mordedor para cães e filmar a diversão.

O material destes brinquedos mordedores é muito duradouro e resistente.

Uma correia que deixa nossas mãos livres

Com essa original coleira, que não se parece com as outras coleiras para cães que se podem ser encontradas no mercado, poderemos passear com o nosso cão com as mãos mais livres do que nunca.

Trata-se de uma correia extensível com um design elegante e um acabamento colorido. Ideal para um passeio “inteligente” e cômodo. Um presente ideal.

Uma rede para o gatos

Com este modelo, a rede se tornará para o gato o seu lugar preferido, perfeito para dormir e descansar, onde ele se sentirá seguro e poderá vigiar tudo o que acontece ao seu redor. Não ocupa nada de espaço, já que se aproveita o vazio de uma mesa, de um sofá ou embaixo de uma cadeira. Prático e funcional.

ferias-caes

Cama em forma de sapato

Nossos amigos passam muito frio no inverno, embora não pareça, sobretudo se tiverem o pelo curto. Eles sofrem com as temperaturas extremas adversas, por isso, para lhes ajudar a aguentar melhor o inverno, podemos lhes dar como presente uma cama quentinha em forma de sapato.

Tenda

Se nós gostamos de passar as nossas férias ao ar livre e escolhemos fazer isso com o nosso cão, uma tenda para cães será mais do que útil e oferecerá privacidade e mais espaço, tanto para o animal como para a nossa interação com ele.