O reencontro de cães e donos depois de muito tempo

Os cachorros são animais muito fiéis e emotivos, que criam fortes laços afetivos com seus donos e sua família. Assim como são capazes de sentir tristeza pela morte ou pela a separação de um ser querido, também são capazes de sentir alegria diante de um fenômeno positivo ou perante um reencontro.

Cachorros que ficam muito tempo sem ver seus donos sempre reagem de maneira efusiva, saltando sobre eles e, inclusive, “chorando” quando tornam a vê-los.

O reencontro entre cães e donos depois de muito tempo de separação sempre é uma coisa muito emocionante de se presenciar e oferece lições de fidelidade e compromissos, que muitos seres humanos poderiam aprender.

Nada mexe tanto com os humanos como seus animais de estimação, e os cachorros são a primeira evidência na hora de se exibir as provas.

Às vezes, você sai rapidamente apenas para comprar pão e no retorno a casa tem uma recepção espetacular, como se tivesse ficado fora por meses ou mesmo anos.

Porém, imagine se você realmente tivesse passado meses ou anos fora, o que teria acontecido? Os cães se transformam em uma bomba de alegria e a excitação, os uivos e os latidos poderão ser ouvidos há quilômetros de distância.

O vídeo abaixo mostra o que ocorre no caso de soldados que voltam a casa após suas missões em solo estrangeiro. É um vídeo cativante, cheio de amor e alegria que merece ser visto.