Os 5 melhores apps para você e seu cão

apps para você

A tecnologia, com o passar dos anos, foi tornando a nossa vida mais fácil. Hoje, temos muitos tipos de aplicativos que nos ajudam em tarefas diárias que antes eram uma dificuldade. Bem, também existem aplicativos para quem tem animais de estimação e que melhoram a vida do dono e dos pets. Vamos lhe mostrar alguns dos melhores apps para você e seu cão.

Os 5 melhores apps para você e seu cão

Você possivelmente esteja se perguntando de que maneira estes apps podem facilitar a sua vida e a de seu cão, mas, como veremos a seguir, eles podem fazer muito por nós. Tome nota.

apps-para-voce-e-seu-cao

Fonte: www.diariomascota.com

Petinerary

Já sabemos que, infelizmente, nossos amigos peludos não podem ir conosco a todos os lugares. Porém, há muitos lugares aonde eles podem nos acompanhar, mas como saber quais? Para que serve este app?

Você apenas precisa permitir a localização de seu telefone ao entrar no app para procurar lugares aonde ir com o seu cão. O aplicativo mostrará lojas, restaurantes e outro tipo de locais PetFriendly. Está disponível para o Android e iOS totalmente grátis. Dê uma olhada!

MapMyDogWalk

Desde que você adotou um cão, já não precisa mais praticar esportes sozinho. Agora você tem um companheiro que adora ir com você, e você fica mais feliz indo com ele.

Se esse for o seu caso, Petometer é um dos melhores apps para você e seu cão. Ele controlará os movimentos de ambos, os quilômetros percorridos e as calorias consumidas. Além disso, tem um guia de exercícios que você poderá fazer junto com o seu peludo. Você também pode baixa-lo grátis para iOS e Android.

Ah! E você também poderá se exibir para os seus amigos do Facebook, já que este aplicativo se conecta à rede social para postar seus ganhos. Com certeza, algum de seus amigos vai querer competir com você.

First Aide For Pets

Os cães são peraltas por natureza, curiosos sem limites. Isso faz com que, em muitas ocasiões, eles sofram acidentes, por isso é vital estar preparado. Para isso foi desenvolvido este aplicativo, um dos apps para você e seu animal de estimação que será muito útil.

Nele, você encontrará um guia do que fazer diante de qualquer emergência causada por um acidente. Mas não se engane, é apenas um app e não um veterinário. Uma vez que você tenha prestado os primeiros socorros, vá ao veterinário.

U Pet

Este é um excelente app para cães perdidos. Você só precisa registrar o seu cão na comunidade canina e criar um código QR que estará sintonizado com sua placa de identificação.

Se alguém o encontrar, escaneará o código e receberá um alerta com a informação de residência de seu cão. Na placa também haverá informações sobre vacinas e desparasitações, portanto, não se esqueça de levar a caderneta ao veterinário. Infelizmente, este aplicativo só está disponível em Espanhol.

Ikkible Free

Embora saibamos que os fãs de Meus Animais sempre estão bem informados sobre o que permitir ou não aos cães, é provável que tenha dúvidas. Por exemplo, com respeito ao que ele pode comer ou não. Imagine que chega o Natal, toda a família está reunida e você quer dar um mimo ao seu animal de estimação. Um pedaço de torrone? Será que é bom para ele?

Com este app você já não terá mais que se fazer essas perguntas, ele as responde para você! Teste-o e verá. Também apenas disponível em Espanhol.

Pet Minder Pro

guau-que-app-que-incentiva-a-adocao-de-pets

Os papéis e documentos estão cada vez mais fora de moda. Agora tudo está informatizado – por que a vida de seu animal de estimação também não estaria? Com este app, você poderá ter todos os dados de seu cão, seu microchip, vacinas, entrevistas, alergias, medicamentos e um sem-fim de outras coisas mais.

Tudo à mão e bem organizado. É grátis para iOS e possui uma versão paga para Android.

Os apps são apenas um exemplo de tudo aquilo que já inventaram para facilitar nossa vida junto ao nosso animal de estimação. Mas há dezenas de invenções curiosas que fazem o mesmo. Passe por nosso blog e dê uma olhada. Você conhece algum outro app que possa recomendar a nossos leitores? Compartilhe-o!