Onde os famosos deixam seus animais de estimação?

famosos deixam seus animais

Muitos famosos têm um cão, um gato ou algum outro animal de estimação. Isso nós adoramos saber, já que amamos os animais e ver que ícones da sociedade também o fazem, nos permite vê-los como mais humanos. Pois bem, possivelmente você nunca tenha parado para pensar, mas os glamourosos atores passam muito tempo viajando, então onde os famosos deixam seus animais de estimação?

É uma boa pergunta, não acha? Para saber a resposta, fizemos uma busca exaustiva dos hotéis mais luxuosos para cães. Esses são os lugares onde os famosos deixam seus animais de estimação.

Há muitos hotéis que aceitam animais de estimação nos quartos de seus donos, e muitos cobram entre 500-3000 euros por noite para isso. Mas, geralmente, os famosos deixam seus animais de estimação em um lugar onde eles também possam receber alguns mimos.

Os hotéis mais caros para pets onde os famosos deixam seus animais de estimação

hotel-donde-seu-cao-pode-se-hospedar

Fizemos uma lista de hotéis para animais de estimação, estes são os mais caros e especiais do mundo. Lembre-se de que um animal de companhia nem sempre é um cão. Nesta lista você poderá encontrar alojamentos para hóspedes muito especiais, que possivelmente vão lhe surpreender.

Tiptón, para cães

Fica em Lubbock, Texas, e é um hotel de luxo para animais de estimação que oferece uma experiência maravilhosa com um ambiente único para os animais, onde eles poderão viver novas aventuras.

Seu animal de estimação poderá ter acesso a instalações de luxo, com serviços de limpeza, comida de primeira qualidade, atendimento personalizado e muito mais. O melhor? Não tem por que ser apenas para famosos, já que seu preço oscila entre 20 e 45 euros por dia.

Hotel Ruffners

Em Riffner, Illinois, não é apenas um hotel para cães e gatos, mas também admitem aves e répteis, assim como outros animais mais exóticos.

A suíte de luxo tem TV, bebidas frias, massagens, bolos, bolachas caseiras e acupuntura. Tudo isso por 35 euros ao dia. Acessível para o seu bolso?

Hotel Barkley

Em Los Angeles, onde muitos famosos deixam seus animais de estimação, por apenas 43 euros ao dia, eles servirão o café da manhã para o seu cão na cama, iluminarão e aclimatizarão o quarto do peludo para que ele se sinta mais à vontade, e lhe oferecerão serviço personalizado de televisão, comida e banho e tosa. Não há um assim para humanos?

Hotel Hanrob

Em Melbourne, Austrália. Transportarão o seu cão do aeroporto ao hotel em uma limusine e oferecerão uma das suítes superluxo por apenas 65 euros ao dia. A hospedagem inclui atividades esportivas, programa de adestramento e sessões de treinamento.

Hotel D

Em Hollywood, por 85 euros ao dia, a suíte de luxo de seu cão terá um parque privado e ele poderá aproveitar a creche, o spa e a loja.

Também terá um chofer a partir do aeroporto, assim como no Hanrob.

Canis Resort

Quando ouvimos a palavra Resort, pensamos em luxo. E assim é, já que neste hotel seu cão poderá gozar de sessões de spa, jardins individuais e uma espécie de banheiro de luxo.

Seu cão não irá querer ir embora, esteja certo disso. Tudo por 90 euros ao dia.

Hotel Nippon

Este hotel de Singapura não é para cães e muito menos para gatos, mas sim para pequenas carpas, chamadas koi. Elas recebem atenção 24 horas por dia, alimentação e serviço hospitalar. Tudo por 410 euros por mês.

O parque dos sonhos do animal de estimação

hotel-para-caes

Em Taiwan está localizado o hotel de luxo considerado o mais caro do  mundo para animais de estimação. Custa entre 420 e 1,1 mil euros por dia, dependendo do tamanho e da raça do cão.

Tem um centro esportivo coberto, suítes com ar condicionado e uma Web CAM 24 horas do dia. Assim, você poderá se conectar através de qualquer um de seus dispositivos, em qualquer lugar do mundo, para ver seu cão. Você sempre saberá o que seu cão está fazendo, em todos os momentos.

O que você achou de todos estes hotéis? Certamente, alguns deles lhe surpreenderam. Outros são acessíveis para muitos bolsos. Embora, sem dúvida, com toda a ostentação do mundo dos famosos, é certo que muito em breve haverá muitos outros hotéis como o parque dos sonhos do animal de estimação de Taiwan.