Sinais de que você ama mais os cachorros do que as pessoas

Amor por cachorros

Existem sinais que dizem que você pode amar um cão mais do que uma pessoa?

Para todos os amantes de animais de estimação transmite seu amor para seu pequeno amigo de maneiras diferentes. Alguns mais apaixonados e outros menos.

Independentemente do grau de amor e carinho a verdade é que alguns donos de cães amam mais seus animais do que as pessoas. Na verdade, alguns donos humanizam tanto os animais que isso pode tornar-se algo doentio.

Aqui estão alguns sinais que podem demonstrar por que um cão pode ser mais valioso do que uma pessoa.

Detalhes para manter em mente

cachorro e dona

Cães, ao contrário dos humanos, não falam

Portanto, se você é um daqueles que não pode conviver bem com críticas e prefere estar em silêncio, um cão pode ser uma boa escolha.

O sinal indicador de que você está humanizando seu cachorro será aquele que mostrar que o tempo dele depende do seu tempo.

Fique atento! Isso não significa que você não tem que satisfazer as necessidades do seu cão. Na verdade, queremos dizer que, por exemplo, você não deve se privar de sair por causa do seu cão.

Sua cama

Às vezes, os cães que dorme com seus proprietários pode se tornar um problema. Talvez se você mora sozinho, não há muita desvantagem. No entanto, se você divide a sua cama com mais alguém, talvez não seja uma boa ideia que o seu animal de estimação tome posse de sua cama.

Onde eu como ele come

Quando você tem animais de estimação higiene é fundamental. As vezes permitir que o seu bichinho como no mesmo local que você pode não ser uma boa ideia.

O cão deve ter um espaço próprio e hora para comer. Caso contrário, você pode acabar alimentando o animal mal e incentivá-lo a querer comida em horas não apropriadas. Agora, se seu cão come melhor do que você, isso também ser um problema.

Às vezes horários também pode ser um problema e sua vida social pode ser prejudicada pelas necessidades do seu cão.

Outros sinais

Se você pode manter em sua memória toda uma riqueza de dados, mas ignora os aniversários de seus amigos, tudo está claro. Você sabe de quem gosta mais.

Quando você chega em casa depois de interagir com outros cães, você se sente culpado? Bem, se a resposta for sim, não esconda. O olfato dos cães com certeza já detectou que você esteve com outros animais. O melhor é conquistar seu amiguinho com uma caminhada.

Talvez quando você assiste um filme seu nível de sensibilidade é prova de bala e golpes baixos. Mas se você está ao lado de seu pequeno amigo e uma cena desagradável o desagradou, então é provável que você desligue a TV e tente confortá-lo.

cachorros entendem as pessoas

Cães entendem as pessoas

Você pode ou não pode ter seus próprios filhos, mas realmente não importa, porque você tem mais de um milhão de fotos com o seu cachorro. Ele te enche de orgulho e combate qualquer tipo de solidão.

Depois de um dia longo e difícil, quando ninguém mais pode te confortar, às vezes tudo o que você precisa é de um abraço do seu cão. Ele sempre sabe quando você precisa de um pouco de amor e nunca vai julgá-lo.

Você tem mais de cem apelidos para o seu cão? Alguns até soam como palavras incoerentes, somente uma sequência de sílabas e efeitos sonoros. Eles entendem, então quem se importa se alguém não compreender?

Não importa o quão estressante seu dia tenha sido no trabalho ou o quão ruim foi sua volta para casa. Ao chegar em sua casa, você sempre vai ter uma boa recepção do seu animal de estimação.

Você é alguém que odeia quando as pessoas andam lentamente na sua frente, mas quando sai com seu amigo de quatro patas faz questão de andar devagar para acompanhá-lo.

Se você ama cães provavelmente a maioria de seus amigos também gostam muito de pets.

Certamente, você faria qualquer coisa para trabalhar em um escritório onde levar o seu animal de estimação fosse permitido.

Finalmente, o seu guarda-roupa é menor do que seu cão? Provavelmente, o seu amiguinho tem várias opções no guarda roupa. De brinquedos a roupas, até acessórios elegantes.