Um bar em Bilbao serve aperitivos e “cerveja” aos cães

Bar serve aperitivos para cães

Não é segredo para ninguém que poucos animais são tão parecidos com os humanos como os cães, não somente pela inteligência, mas também por sua forma de demonstrar diferentes estados de humor como a alegria, o tédio, a tristeza ou a incerteza.

Por muito tempo se pensou na criação de lugares onde os nossos amigos caninos pudessem se sentir à vontade e passar bons momentos, tanto com seus donos como com outros de sua mesma espécie. Os parques, as praças e outros lugares ao ar livre foram, em geral, os espaços escolhidos para este fim. Entretanto, foi criado algo inovador em Bilbao.

Embora possa parecer coisa de filme, duas irmãs amantes dos cães e dos animais, inauguraram recentemente, nada mais e nada menos do que um bar para cães, onde os nossos amigos de quatro patas podem degustar de “cerveja”, aperitivos, brownies, bolos, pizzas, pipocas e embutidos.

Como se se tratasse de um sonho canino, este bar é um lugar onde os companheiros poderão desfrutar de um momento sem igual, onde não haverá lugar para o tédio e onde poderão desfrutar de um momento agradável e único.

Produtos saudáveis para os nossos cães em um bar

Cão roubando comida

Cada um dos alimentos que este engenhoso local oferece foi preparado cuidadosamente e não representa nenhum tipo de perigo para a saúde de seu animal de estimação. Este local, chamado “Belfos y Trufas”, está localizado no centro velho de Bilbao. Que tal dar um passeio por lá?

Por exemplo, a “cerveja” que nossos pequenos amigos podem consumir neste lugar, consiste em um nutritivo caldo de frango ou vitela, o qual foi previamente enriquecido com todas as vitaminas necessárias para manter os pelos deles macios e brilhantes.

Da mesma forma, os doces e as deliciosas sobremesas que lá são vendidos, como os donuts, torrones, muffins, bolos e roscas, foram desenvolvidos por uma importante confeitaria de Madrid, a qual não somente usou ingredientes que os cães podem consumir, mas também evitou o uso de qualquer ingrediente que pudesse ser nocivo para a sua saúde dos cães, como o açúcar e o chocolate.

Uma ideia bem-sucedida

Segundo Giovanna Rentería, que é uma das proprietárias deste inusitado bar para cães, todos os tipos de pessoas visitam o bar “Belfos y Trufas”, desde aqueles que apenas procuram uma coleira, até os que entram para se divertir com os seus animais de estimação.

A ideia para criar este incrível estabelecimento nasceu de seu desejo de oferecer aos cães e aos seus donos um espaço onde pudessem compartilhar de maneira original e em igualdade de condições, já que em grande parte dos lugares, mesmo ao ar livre, os cães nem sempre costumam se sentir em plena liberdade.

Apesar de a princípio ter havido muito ceticismo, a ideia se tornou um grande negócio que já conta com uma clientela habitual, que não apenas oferece um bom momento de diversão aos seus animais de estimação, mas também a eles, os donos.

Duas áreas diferenciadas

Dentro do local existe uma área para os cães e outra para os donos, onde eles têm a possibilidade de relaxar em um cômodo sofá, no qual podem desfrutar de um delicioso café ou um refrigerante, enquanto os cães desfrutam das maravilhas de uma pequena estância, que conta com uma bonita casa e brincadeiras com bolas.

Estes amigos de quatro patas podem gozar desta incrível comodidade e dos deliciosos doces, aperitivos e cervejas, com a única regra de não brigarem entre eles.

Um sonho realizado!

Cachorro em restaurante com seus donos

Apesar de se tratar de um estabelecimento inovador, que conta com produtos que a princípio podem parecer muito caros, os preços são razoáveis e acessíveis para todos os tipos de clientes. Os produtos custam menos de 5 euros e oferecem ao seu animal de estimação um sabor inigualável.

Além de venderem suculentos e saudáveis alimentos para os nossos cães, o “Belfos y Trufas”, permite aos donos organizarem festas de aniversário para seus cães ou celebrações do dia no qual seus peludos foram adotados.

Se em algum momento oferecer ao nosso cão uma opção diferente para se divertir já foi um problema, este tipo de estabelecimentos se transformou em um oásis para eles e para nós.