Um homem se reencontra com seu cão desaparecido depois de 8 anos

Cachorro desaparecido

Se, alguma vez, o seu animal de estimação desapareceu, podemos compreender a dor e a angústia que você sofreu quando teve que aceitar que nunca mais veria seu melhor amigo. Você tentou de tudo: conversou com os vizinhos, colocou cartazes, mas tudo foi em vão, tudo foi como varrer o ar. Você precisou aceitar que seu animal havia desaparecido.

Como você se sentiria se, depois de oito anos, alguém dissesse que seu amiguinho foi encontrado?

Isso foi exatamente o que aconteceu com Joshua Edwards. Joshua foi com sua esposa em uma padaria para tomar o café da manhã. Como sempre, ele se despediu de Duke, seu animal de estimação, um belo Rottweiller que tinha apenas alguns meses de idade.

Era de cor chocolate, brilhante como o ébano e Joshua e sua esposa gostavam de admirá-lo.

O cãozinho havia se tornado rapidamente um membro da pequena família, era o bebê da casa, mimado e eles estavam orgulhosos. Naquele dia, como todo mundo, depois de alguns mimos e lambidas, Duke permaneceu sentado no jardim em que olhava os seus donos irem tomar o café da manhã.

Após café da manhã
Rottweiler

Joshua e sua esposa voltaram rapidamente para casa porque eles não gostavam de deixar o cãozinho muito tempo sozinho. Constantemente eles queriam chegar em casa para vê-lo e serem recebidos com amor e carinho.

Eles rapidamente abriram a porta e voltaram suas atenções para os pés, esperando ver Duke chegar neles. Mas isso não aconteceu. Eles pensaram que Duke estava dormindo e não ouviu eles chegando. Chamaram pelo nome, mas nenhuma resposta veio.

Joshua e sua esposa começaram a ficar nervosos e a procurar pela casa, pensando que ele havia se escondido em algum lugar e não podia sair.

Mas nada. Eles tiveram que assumir: Duke tinha desaparecido.

A busca começa

Depois da ansiedade e preocupação, o casal decidiu que tinha que fazer algo para encontrar o cachorro. Eles pensaram que o cãozinho tivesse sido roubado do jardim ou que ele tivesse ido para algum lugar que ainda não tinha sido descoberto, mas eles sabiam que queriam encontrá-lo.

O casal avisou aos canis,  fizeram cartazes que ofereciam uma recompensa substancial e coloram ao redor do bairro, e começaram uma busca minuciosa de casa por casa na vizinhança.

Os dias e meses passavam e era cada vez mais difícil manter a esperança. Após seis meses, Joshua e sua esposa desistiram e não viam mais sentido em continuar procurando.

Agradável surpresa

Cachorro de polícia

Joshua nunca perdeu a esperança. Olhava para todos os cães que via, mas nenhum era Duke. Mesmo depois de alguns anos, ele nunca deixou as esperanças desaparecem.

E fez bem, Duke aparentemente esteve por algum tempo vagando pelas ruas até que encontrou uma alma gentil e honesta que decidiu levá-lo para uma clínica veterinária.

Na clínica, eles fizeram uma varredura na Duke para saber se ele estava bem de saúde. Seu pelo estava brilhando e ele manteve-se nobre e afetuoso, o que parecia indicar que ele tinha sido roubado. Quando eles localizaram um cartão de identificação na coleira havia o contato do dono: Joshua Edwards. Ele foi chamado imediatamente.

Ele não podia acreditar! Duke não tinha ido embora! Edwards foi logo ao encontro de seu animado “filhote”, muito emocionado, mas um pouco temeroso. Ele se lembraria dele?

Logo ele deixou as dúvidas de lado. Embora em um primeiro momento Duke pareceu não reconhecer sua voz, ele não tinha esquecido o cheiro de seu dono. Duke começou a lamber Edwards e não demorou nem trinta segundos para deitar com a barriga pra cima pedindo o toque de seu dono.

Joshua estava feliz que Duke estava em boas condições físicas e de saúde, e sentiu muito ter perdido tanto tempo longe da companhia de seu amigo, mas ele está pronto para recuperar e recompensar o seu “filhote” que desapareceu.