Cachorro chora quando seu tutor é obrigado a deixá-lo em um abrigo

O cachorrinho chora ao ver que seu pai humano se afasta após deixá-lo em um abrigo, dada uma grande dificuldade que estava passando.
Cachorro chora quando seu tutor é obrigado a deixá-lo em um abrigo

Última atualização: 18 junho, 2023

Hoje trazemos para vocês uma história muito comovente: é sobre um cachorrinho que literalmente chora ao ver que seu tutor o deixa em um abrigo. Ele se chama Blue Bear e a única casa que conheceu nos seus 11 anos de vida foi ao lado desse homem.

Embora a maioria das histórias que contamos sobre abandono tenham a ver com humanos cruéis deixando seus animais de estimação para trás, esse caso é diferente. O pai de Blue perdeu tudo durante a noite e deixá-lo nesse lugar foi um verdadeiro ato de amor. Continue lendo para conhecer todos os detalhes.

O cachorrinho chora ao ver seu tutor sair

Blue Bear é um pit bull que chora ao ver seu pai abandoná-lo no abrigo Trenton Animals Rock . Embora a decisão de seu tutor fosse dificílima, Blue Bear não entendeu, então começou a chorar e latir, a ponto de assustar os socorristas.

A atitude do cachorrinho assustou a todos. Ele não estava apenas chorando, também latia muito inquieto. Foi então que seu pai mandou que ele se sentasse e a diretora do lugar, Danielle Gletow, pôde se aproximar. A esse respeito, ela comentou: “Eu me aproximei dele e ele imediatamente descansou a cabeça na minha cintura e me deixou acariciá-lo. Foi de partir o coração.”

Foi então que soube que o cachorro agia assim porque estava triste, sentia a dor da partida de seu tutor, pois não conseguia entender nada.

A tristeza do cachorrinho ficou evidente nas lágrimas que rolaram em seu rosto.
A tristeza do cachorrinho ficou evidente nas lágrimas que rolaram em seu rosto.

A tristeza de Blue não ia embora

Danielle entendeu os motivos do pai de Blue Bear para deixá-lo lá, então ela prometeu a ele que não o deixaria no abrigo naquela noite, que tentaria encontrar um lar adotivo para ele o mais rápido possível. Assim que o homem saiu do local, o cão começou a chorar, as lágrimas escorrendo pelo rosto.

“Tentamos colocar o Blue Bear em um canil enquanto nos reunimos para fazer alguns atendimentos, mas ele ficou muito triste. Então, o levamos para o consultório e ele deitou a cabeça no meu colo”, comentou Danielle. A partir daí, passaram a sempre levar Blue Bear para o escritório.

Ele apenas olhava para a porta, enquanto continuava a chorar: “Ele se virou e literalmente tinha lágrimas escorrendo pelo rosto. Não estou exagerando, lágrimas literais“.

Embora não seja fácil, o cachorro que chora está esperando por um lar

Danielle sabia que encontrar o lar ideal para Blue não seria fácil, estamos falando de um cão de 60 quilos, com artrite e outros problemas de saúde. Porém, num daqueles dias em que ela viu o Blue Bear muito triste, resolveu fazer uma transmissão ao vivo.

Muitas pessoas ficaram interessadas em saber mais detalhes sobre esse lindo cachorrinho. Entre essas pessoas estava Madison, que se ofereceu para criar Blue. Em casa, ele relaxou, deixou sua tristeza de lado e mostrou sua bela personalidade.

Embora Madison possa não ser o lar eterno de Blue, ela lhe deu muito amor. Esperava-se que o antigo tutor pudesse resolver seus problemas para recuperá-lo, mas não foi o caso. Agora a esperança é que o lar definitivo funcione e Blue Bear seja feliz novamente para sempre.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.