Logo image

Qual a moda de outono para cães?

3 minutos
Qual a moda de outono para cães?

Escrito e verificado por o advogado Francisco María García

Última atualização: 21 dezembro, 2022

Todos os dias, as tendências nos surpreendem. Novas roupas e novos acessórios surgem. Ao mudar as estações, as pessoas ficam loucas correndo atrás das últimas tendências. O que muitos ainda não sabem é que também há uma moda para cães. Os animais também têm seus próprios acessórios para cada estação. Descubra qual é a moda de outono para cães que vem por aí.

Moda de outono para cães em 2018

Existem várias coleções de acessórios projetadas exclusivamente para cães. Coleiras, casacos, pingentes e muitas outras novidades. Aparentemente, o mundo dos “animais de estimação” está cada vez mais presente na moda. Há vários estilistas que trabalham exclusivamente para esse tipo de peça.

O melhor de tudo é que eles se dedicam a pensar exclusivamente nas necessidades dos animais. Um dos principais “booms” foram os sobretudos. Eles surgiram para proteger os animais das baixas temperaturas.

As boutiques caninas já começaram a mostrar suas novidades deslumbrantes. Em geral, elas são baseadas no estilo americano. A Hollywood dos anos 50 é que deu o pontapé inicial na criação desses acessórios para animais. São ideias muito originais que encantarão qualquer pessoa. Saiba tudo sobre a nova moda de outono para cães.

Moda de outono para cães: as últimas notícias

É uma coleção de moda variada que reúne os acessórios e roupas mais sofisticados e originais para animais. De casacos e jaquetas, até bolsas e capas. Os materiais utilizados são vários. Veludo, couro sintético e couro ecológico são os mais vistos. Tenha certeza, há variedade para todos os gostos e qualquer proprietário poderá vestir o seu cachorro da forma que preferir. A nova moda de outono para cães promete novidades quentes.

Os ponchos e capas ocupam uma posição de destaque. Esse tipo de vestuário parece ser o preferido por todos. Eles também estão disponíveis em uma ampla gama de cores e desenhos. São roupas ideais para enfrentar as baixas temperaturas de outono.

A cor marrom

Outra novidade na moda canina são os tons de marrom. Esse outono vai trazer toda a gama de suas próprias cores. Bege, mostarda, marrom suave e mais tonalidades da mesma linha. Essas cores combinam perfeitamente com qualquer tipo de casaco. Além delas, rosa, preto e azul ainda mantêm seu sucesso clássico.

Outros detalhes

O que também deslumbra nesta temporada são os acessórios. Botões, acessórios refinados e até correntes. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes. O cão vai parecer e se vestir como uma pessoa em termos de moda.

Há também novidades para a hora de dormir. As camas para cães têm desenhos únicos neste outono. Tudo foi muito bem pensado, nos mínimos detalhes. ​​Todos os dias são lançadas camas ainda mais confortáveis no mercado. O animal pode desfrutar de todo o conforto e sofisticação da moda de luxo.

Moda feminina

Para fêmeas, também há roupas exclusivas. Neste outono, elas poderão brilhar como verdadeiras rainhas. Uma grande variedade de vestidos e casacos estão disponíveis para essas senhoras caninas. Claro, a cor rosa é sempre a predominante. Você também pode comprar acessórios e até jóias de todos os tipos.

As pessoas têm cada vez mais em mente as necessidades dos animais de estimação. Isso porque os donos valorizam muito seus amigos peludos. A relação entre as espécies humana e canina é cada vez mais consolidada.

Neste outono, a moda canina dará um dos seus passos mais importantes, não só no Brasil. Todo o mundo parece seguir o mesmo passo. Embora os modelos originais sejam típicos dos Estados Unidos, mais e mais estilistas internacionais propõem suas ideias e criações. Nos próximos anos, a moda canina será vista em todas as esquinas.

Vestir um cachorro pode ser muito favorável para o animal. E, especialmente, para as espécies de pouca pelagem, que podem sofrer as consequências das baixas temperaturas. Ao sair de casa no inverno ou no outono, um casaco da moda será o complemento ideal em qualquer cão.

Fonte da imagem principal: Antonio Tajuelo.

Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.