Sylvester Stallone substitui tatuagem da parceira pela do cachorro

O ator que interpreta Rocky Balboa cobriu o rosto de sua esposa com o de seu cachorro falecido.
Sylvester Stallone substitui tatuagem da parceira pela do cachorro

Última atualização: 09 março, 2023

A polêmica entre Sylvester Stallone e sua esposa Jennifer Flavin não termina. Depois de anunciar a separação, o ator cobriu a tatuagem do rosto da mulher em seu ombro com uma homenagem sincera ao cachorro falecido. O cachorro que ele tatuou em cima do rosto da ex-mulher chamava-se Butkus e morreu em 1981 devido a um problema cardíaco.

Esse fato intensifica ainda mais o contexto da separação entre o ator que deu vida a Rocky Balboa e Flavin. Há rumores de que o motivo da separação tenha sido outro cachorro. Continue lendo para mais detalhes sobre essa história.

Sylvester Stallone cobriu a tatuagem da esposa com a do cachorro

Desde que a empresária Jennifer Flavin, 54 anos, pediu o divórcio ao marido, o ator Sylvester Stallone, cresceu uma polêmica que não para. Diz-se que o motivo da separação foi Dwight, o novo animal de estimação da raça rottweiler do homem de 76 anos.

Segundo meios de comunicação como o TMZ, Stallone adquiriu o cachorro para proteger a família, mesmo quando Flavin expressou seu desacordo com essa decisão. Apesar de Sylvester ter procurado negar essa situação, os fatos falam por si. Acontece que o ator tatuou o rosto de sua esposa no ombro, mas quando o divórcio aconteceu, ele o cobriu com o rosto de seu falecido cachorro bullmastiff.

Além disso, para promover um novo programa de TV que está estrelando, chamado Tulsa Kinh, ele usou o nome Dwight para o personagem principal que interpreta. Parece que ele queria deixar bem claro para a ex-mulher que prefere peludos em todos os aspectos.

Sylvester Stallone cobriu a tatuagem de sua esposa com o rosto de seu cachorro falecido.
Sylvester Stallone e seu cachorro Butkus. Fonte: www.lavanguardia.com

Por que ele tatuou Butkus, seu cachorro falecido?

Acontece que a reportagem do TMZ sugere que o cachorro que também apareceu nos filmes de Rocky era outro dos problemas do casal. Tensão que se acredita ter aumentado com a decisão do ator de cobrir o rosto da esposa com a lembrança do animal.

A isto junta-se a mensagem que o ator deixou em seu perfil de Instagram, deixando bem claro o quanto está feliz com a sua nova companheira. “Tão incrivelmente feliz com meu recém-adquirido amigo de quatro patas Dwight, o nome do meu personagem da série. Continue batendo e latindo!“, escreveu ele.

Por outro lado, ele também fez uma dedicação ao seu anjo de quatro patas. “Sinceramente, sinto muito pelas pessoas que perderam seus grandes e amados animais de estimação! Tragicamente, é uma perda que nunca desaparece totalmente… então todos os dias você deve valorizar seu verdadeiro amor enquanto ele está aqui, porque uma vez que ele tiver ido, nunca mais será igual”, diz o post.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.