Adolfo Domínguez lança uma coleção para cães

Adolfo Domínguez

Vestir os pets já foi algo que pertencia apenas aos ricos e famosos, mas isto mudou com o passar dos anos, pois cada vez mais e mais pessoas vestem seus companheiros animais. Entretanto, as celebridades não deixaram de fazê-lo, por isso os grandes designers, como Adolfo Domínguez, aproveitaram a oportunidade para soltar ainda mais a imaginação.

Com isto, Domínguez conseguiu criar uma exclusiva e peculiar coleção de moda para cães. Um sonho para todos aqueles que têm um pet. Vamos ver um pouco mais desta coleção.

A nova coleção para cães de Adolfo Domínguez

roupa-de-caes

Fonte: www.dolcecity.com

No começo da moda para cães inventaram algumas capas de chuva e alguns casacos de lã caseiros, mas hoje em dia já podemos encontrar todo tipo de roupas e acessórios, incluindo colares de diamantes.

Por isso, Adolfo Domínguez não quis ficar para trás, desejando que seu cão estivesse também em harmonia com seu estilo, e criou peças da melhor qualidade e, é óbvio, com designs exclusivos e divertidos.

Para seu catálogo, ele escolheu cães de pelos curtos, em sua maioria de cor escura, que, como veremos nas fotos a seguir, estão muito bonitos.

Estes são alguns dos objetos confeccionados e desenhados por Adolfo Domínguez:

  • Casaco de gola alta. Confeccionado com lã branca da melhor qualidade, com toques entrelaçados e um leve pescoço alto com a largura suficiente para que seu animal não se sinta incomodado. Elegante e quente para que seu pet saia no inverno para passear com estilo.
  • Vermelho paixão. Uma bela capa impermeável para o seu cãozinho, de cor vermelha granada com forma de meia lua que o faz ter um estilo irresistível e exclusivo. Não encontrará outro igual.

adolfo-dominguez-caes

Fonte: www.dolcecity.com

  • Gabardina. Adolfo Domínguez criou uma gabardina de cor terra. Seu cão se transformará no Sherlock Holmes mais espetacular que você já viu. Se ele levantar o pescoço, terá um toque elegante que nem o cão mais belo e elegante do mundo poderá superar.

Embora claro, todos sabemos que os preços desta coleção não estão ao alcance de todos os bolsos, por isso se você gosta de vestir o seu cão, mas não se atreve a pagar o que vale, há outras ideias.

Outras ideias para que você vista o seu cão

Se seu orçamento é limitado, você mesma poderá fazer uma roupa para seu pet. Se você sabe costurar, será ainda mais fácil, siga estes passos:

  • Tire as medidas de seu cão, largura e comprimento, e faça um molde padrão, como você faria com uma peça de roupa para humanos. Não se esqueça de fazer alguns buracos na parte da frente, para as patas dianteiras.
  • Pegue uma camiseta velha e corte no molde criado acima, cortando segundo as medidas.
  • Reforce os fios porque os tecidos velhos possam desfiar.

Se você tiver uma blusa velha, dessas que já não usa há séculos, é só cortar uma manga e, se seu animal não for muito grande, faça dois buracos para suas patas dianteiras e pronto, seu cão ficará aquecido por todo o inverno.

Estas são apenas algumas ideias, mas você pode fazer, por exemplo, uma capa de forma bem simples, cortando um pedaço de tecido que cubra o lombo do animal. Brinque com as cores e você dará um toque genial à peça.

Bem, possivelmente nunca possamos optar por um design de Adolfo Domínguez, mas podemos abrir precedentes para que surjam outros estilistas de mais baixo custo que desenvolvam suas próprias coleções para cães e que, possivelmente, poderemos pagar por elas.

Se não, enquanto isso, em nosso blog mesmo você poderá encontrar boas ideias para confeccionar a roupa de seu pet e causar inveja às grandes coleções.

Fonte das imagens: www.dolcecity.com