8 cães únicos por causa de suas marcas na pelagem

· junho 3, 2017

Sabemos que os peludinhos são únicos e incomparáveis, porque nenhum é igual ao outro. Entretanto, existem cães que chamam a nossa atenção e se destacam da multidão por causa de suas marcas na pelagem. Conheça quem são eles neste artigo!

Lindos cães com marcas incríveis na pelagem

Não há dúvidas de que nossos bichos de estimação deixam pegadas em nossos corações, mas também é verdade que eles podem ter marcas na pele que os deixam ainda mais especiais. Dê uma olhada nestes peludos… você não vai esquecê-los:

1. O cão com sobrancelhas

fonte: static.paraloscuriosos.com

Os seres humanos não têm as mesmas expressões faciais que os caninos. Uma das razões para isso é que os cães não possuem sobrancelhas que lhes permitam expressar surpresa, raiva ou alegria (embora eles tenham outras formas de demonstrar). Como os cães não transpiram pelo rosto, não precisam de nenhuma barreira para proteger os olhos.

Não é o caso de um charmoso peludinho que nasceu com duas grossas sobrancelhas acima dos olhos. Como seu pelo é branco, o contraste é muito grande. Espere só até vê-lo quando está feliz! Se olharmos bem debaixo do focinho, parece que ele tem um pequeno bigode negro também. Como se fosse Charles Chaplin… só falta um guarda-chuva e uma bengala.

2. O cão cientista

Esta é a história muito divertida de um cão que passava muito tempo olhando pelo microscópio em seu laboratório (ninguém sabe qual a doença que ele queria curar). Até que um dia os seus colegas quiseram pregar uma peça e colocaram tinta nas lentes do aparelho. Quando o cão foi se inclinar para ver os microrganismos… ficou com grandes círculos negros ao redor dos olhos!

3. Os cães coração

É 100% verdadeira a história de que nossos animais são seres de amor… mas nunca imaginávamos que eles pudessem demonstrar isso de forma tão direta. Esta linda cadela da raça Chihuahua tem uma marca em forma de coração no meio do peito. E o mais estranho de tudo é que seu filhote nasceu com a mesma mancha e no mesmo lugar! Ambos serão mais que carinhosos.

4. O cão de “duas caras”

Com certeza você conhece o personagem “Duas-Caras”, da Marvel (aparece nas histórias do Batman). Talvez esse cachorrinho quisesse fazer uma homenagem ao seu herói e por isso tem uma divisão perfeita em seu rosto, metade branco e metade preto. Para que não pareça algo sem originalidade, ele também tem o corpo com duas cores (preto nas costas e branco no ventre). Também poderia ser chamado de “Yin Yang”.

5. O cão ave…

Ou anjo, de acordo com nossa imaginação. Para alguns, pode parecer que um pássaro pousou no rosto desse animal. Já para outros, um anjo da guarda o está protegendo. O que ninguém pode negar é que esta estranha mancha negra sobre seu rosto branco é digna de elogios. É tão bonito!

6. O cão de botas

Fonte: cdn1.lanubedealgodon.com

Não erramos o personagem. Estamos falando de um belo filhote que parece ter metido as patas em um balde de tinta preta. Ou que estava com tanto frio que vestiu meias! Parece que é a última moda!

7. O cão com máscara

A pigmentação na pele dos animais pode ser bastante estranha. Neste caso, temos um belíssimo cão idoso de cor marrom com uma máscara negra no rosto. Seria ele um fã do Zorro? Ou queria ir para o Carnaval de Veneza?

8. O cão Batman

Quando este peludinho crescer um pouco mais, poderá lutar contra os maus (e contra o Cão de Duas Caras que mostramos antes). E ele já tem uma roupa de super-herói! Será que ele consegue uma carteira de motorista para dirigir um batmóvel?

Fonte das imagens: 3.bp.blogspot.com, static.paraloscuriosos.com y  cdn1.lanubedealgodon.com.