Blizzard e Lulu, dois amigos engraçados

· maio 11, 2017

Hoje, vamos contar para você a história de Blizzard e Lulu, dois amigos caninos muito especiais. É que um é um gigante – São Bernardo – e o outro é uma pequenina – Spaniel japonês. E como bons representantes de suas raças, o grandão brincalhão se curva diante da grande personalidade da sua amiga cadelinha, que passa boa parte do dia em cima das costas do São Bernardo.

Como começou a história de Blizzard e Lulu

Fonte: Facebook de Blizzard e Lulu

Blizzard e Lulu vivem com sua família humana na cidade de Mount Vernon, no condado de Skagit, situado no estado de Washington, nos EUA.

Quando a cadelinha chegou à casa dos Mazzarella, ainda era uma filhotinha que logo encontrou no lombo de Blizzard um lugar onde se sentia confortável, quentinha e segura.

O São Bernardo não apresentou nenhuma resistência e logo assumiu o papel de irmão mais velho. Além disso, chegou até mesmo a assumir o papel de pai do novo animal de estimação da casa, de acordo com o relato de seu dono.

Foi assim que os dois cães foram se tornando grandes amigos e Lulu continuou “curtindo” a todo momento as amplas costas de Blizzard, utilizando-o como meio de transporte.

Conheça a história da pequena Lulu e de seu inseparável amigo Blizzard. A Spaniel japonês escolheu o lombo do brincalhão São Bernardo como seu lugar exclusivo de descanso e único meio de transporte. Os dois animaizinhos são tão engraçados e adoráveis que têm sua própria conta no Instagram.

Conheça mais detalhes sobre esses inseparáveis amigos caninos

A relação entre esses dois bichinhos é tão forte que, quando a cadelinha não está em cima das costas do seu amigo, passa o dia todo reclamando para poder subir no trono particular dela. E Blizzard parece estar feliz com essa situação.

De acordo com o que ressalta David, o dono dos cães, o São Bernardo dele é o cão mais relaxado e tolerante que conhece. E garante que seria possível tirar um osso de frango de sua boca, sem que o animal impusesse alguma resistência ou emitisse algum grunhido.

Por outro lado, percebe-se claramente que é Lulu quem “manda” nessa simpática história. E sempre inventa um jeito de mandar e conseguir com que Blizzard cumpra todos os desejos dela.

Dois cães que têm a própria conta no Instagram

Como costuma ocorrer nesses tempos onde o virtual parece reinar, David Mazzarella não pensou duas vezes e decidiu criar uma conta no Instagram com fotos e vídeos que ilustram a relação especial de amizade entre os dois simpáticos animaizinhos.

Lá você pode observar esse belo e diferente casal, por exemplo:

  • Passeando por diferentes paisagens
  • Aproveitando a neve ou o campo repleto de flores
  • Observando o horizonte
  • Interagindo com outros animais e pessoas
  • Simplesmente descansando
  • Assistindo televisão

Além disso, você pode ver como Lulu pede a Blizzard para subir no lombo dele. E como ela pula para alcançar seu objetivo de observar o mundo a partir de uma outra perspectiva. Eles são realmente cães encantadores e engraçados.

Se você quiser ver esses inseparáveis amigos caninos em ação, a seguir vamos deixar o link.

Blizzard e Lulu, fiéis representantes de suas raças

Fonte: Facebook de Blizzard e Lulu

Sem dúvida, esses bons companheiros caninos são fiéis representantes de suas respectivas raças.

O fato é que, entre as características do Spaniel ou Chin japonês, podemos destacar que têm como preferência utilizar superfícies elevadas para o descanso deles, tais como o encosto de sofás e cadeiras.

Nesse caso em específico, Lulu parece ter escolhido um sofá vivo que, além disso, faz o deslocamento dela de um lado para o outro. E se continuarmos fuçando as particularidades desses simpáticos animaizinhos, iremos verificar que não precisam praticar exercício físico em excesso.

Por outro lado, os São Bernardo são cachorros conhecidos por serem amigáveis, pacíficos e afetuosos. Muitos os chamam de “cães-babá”, por causa da simpatia deles com as crianças.

E nós, do Meus Animais, temos certeza absoluta que Blizzard escolheu ser o canguru de sua temperamental e pequena amiga Lulu.

Fonte das fotos: Facebook de Blizzard e Lulu