Logo image
Logo image

Cachorrinho caminhou mais de 20 km e encontrou seu melhor amigo seguindo seu rastro

2 minutos
A família fez o possível para encontrar o cãozinho perdido, mas ele foi mais esperto e os encontrou.
Cachorrinho caminhou mais de 20 km e encontrou seu melhor amigo seguindo seu rastro
Última atualização: 22 junho, 2023

Essa é a história de um cachorrinho que se perdeu e caminhou 20 quilômetros para encontrar seu tutor. Para muitos amantes de animais de estimação, o pior pesadelo é que eles se percam porque, embora sejam muito astutos, nem sempre conseguem encontrar a trilha e voltar.

No entanto, esse não é o caso do nosso protagonista. Temos todos os detalhes aqui para que, através da tela, você possa partilhar a alegria do regresso a casa.

Como o cachorrinho se perdeu?

Christian Rivera é um professor universitário que também trabalha como socorrista. Quando estava de férias com a família, seu cão Pincho se perdeu entre as rochas e não foi fácil encontrá-lo. Suas esperanças de voltar a ficar juntos diminuíam a cada momento que passava e o animal não aparecia.

Some figure
O cachorrinho se perdeu durante as férias e caminhou para encontrar sua família.

Os eventos ocorreram em Crucita (Equador), uma área muito agradável, onde o cão pastor inglês se distraiu e se perdeu de vista. “Fizemos um passeio em família em um final de semana (20 e 21 de agosto). Estávamos caminhando pelo calçadão de Crucita e foi aí que tudo começou”, contou o professor.

De um momento para o outro, uma das correntes da coleira do cachorro se soltou e, assustado, o cãozinho fugiu desorientado. Por mais que o chamassem, ele não parava. Embora o tenham procurado por toda a área, não o encontraram e era hora da família voltar para casa.

Por que o cachorro teve que andar tanto?

Com toda a dor do mundo, a família teve que voltar para casa sem o animal de estimação. No entanto, a alegria veio quando alguém disse a Christian que tinha visto o cachorro andando na estrada. “Parece que depois de se perder, ele conseguiu encontrar nossa trilha e percorreu pelo menos 20 quilômetros até chegar a uma praia chamada La Boca“, explicou.

Felizmente, o professor tinha um amigo nessa área e descobriu que o cachorro estava perdido e que eles o haviam visto por lá. Foi assim que puderam buscá-lo e abraçá-lo com todo o coração, compensando o tempo que passaram longe.

Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.