Cães que parecem ursos

· fevereiro 26, 2019
Existem raças de cães que parecem autênticos animais de pelúcia e nós só queremos abraçá-los. Conheça várias raças de filhotes que se parecem com ursinhos!

Às vezes encontramos animais que não podemos definir perfeitamente, por causa de suas características físicas raras. Bem, desta vez queremos nos concentrar em alguns deles, especialmente cães que parecem ursos.

Cães que parecem ursos

Embora existam alguns que, mesmo sendo adultos, apresentam essas características, a maioria deles só se parecem com ursos quando são filhotes, mas eles são adoráveis ​​e, por essa razão, queremos mostrá-los para você.

Filhote de Chow Chow

Poderíamos dizer que esta raça, mesmo quando cresce, é como um urso. Este é um dos cães mais especiais e peculiares que podemos encontrar, sem dúvida.

Esses cães – adultos ou filhotes – são lindos e parecem pequenos ursos que fazem você querer abraçá-los.

Filhote de Terra-nova

Não é que a cor preta faça com que um filhote se pareça com um urso, mas a verdade é que isso ajuda.

O filhote de Terra-nova pode muito bem ser confundido com um filhote de urso por causa de sua cor, de seus pelos compridos e pela forma de seu rosto e corpo. Muito lindo!

Filhotes de Terra Nova

Mistura de pastor alemão, akita e corgi

Este filhote se tornou viral em todo o mundo, porque, dada a mistura que os genes têm das três raças, pesquisas têm sido feitas para que seja possível desenvolver mais exemplares e até mesmo torná-los uma raça.

Embora isso seja algo que ainda está em curso, aguardamos ansiosos para que se concretize; mas que eles são lindos, são!

Poodle

Muitos vídeos e fotos de filhotes de poodle marrom circulam nas redes sociais e, se os colocamos juntos com um ursinho de pelúcia, não conseguimos ver claramente a diferença.

Eles são fofos, seus pelos são parecidos aos de um urso e seus olhos completamente negros parecem ter sido sobrepostos, como no caso de um bicho de pelúcia.

Lulu da pomerânia

Quando eles são grandes, bem, melhor dizendo, adultos, eles tendem a parecer uma pequena raposa.

No entanto, independentemente da cor que têm quando são filhotes, sejam eles brancos ou marrons, eles se parecem com pequenos ursos que precisam de nossos cuidados e proteção.

Goldendoodle

Outro cachorrinho lindo que, se não se mexesse, não saberíamos se é um ursinho de pelúcia ou um cachorro. 

Seus pelos encaracolados e cor de areia, com olhos pretos redondos perfeitos como se fossem de brinquedo, seu rosto arredondado e orelhas pontudas, nos farão acreditar que temos um ursinho como animal de estimação.

Samoieda

Samoieda filhote: parece um urso de pelúcia

Não há outro animal no mundo que se pareça mais com um urso polar do que com um filhote de Samoieda. Dependendo do exemplar; é provável que esta semelhança persista com a passagem do tempo. 

Seja como for, o Samoieda é um animal único de seu tipo e muito bonito, sem dúvida!

Mastim tibetano

Não sabemos quantos ursos vivem no Tibete, mas temos certeza de que esse filhote se parece muito com eles. Você tem que olhar duas vezes para saber se é um urso ou um cão, porque suas cores também são muito semelhantes às do animal selvagem.

Mastim tibetano

Pastor caucasiano

Pastor caucasiano

É um dos maiores filhotes que existem e seu rosto e corpo nada parecem ter a ver com o de um cachorro, mas sim com o de um urso.

Há aqueles que ousam até afirmar que tem características em seu rosto parecidas com as de um leão

Sem dúvida, quando o vemos pela primeira vez, não saberemos se vamos acariciá-lo ou fugir, porque é imponente.

Cruzamento de Keeshond e Esquimó Americano

Nós não sabemos o que os donos deste cachorro estavam procurando ou se a aparência deles era apenas o resultado do acaso, mas sem dúvida, a semelhança dele com um urso é realmente impressionante. 

Você não gostaria de ter um em casa? Nós também!

Filhote de akita

Quando os Akitas crescem, eles se parecem mais com um lobo do que com um cão, mas, quando eles são filhotes, têm uma incrível semelhança com um urso. 

O que você achou desse passeio para conhecer cães que parecem ursos? Não há dúvida de que a natureza nunca deixa de nos surpreender.