Disse não a uma proposta de casamento para não abandonar seu cão

Se lhe pedissem para escolher entre o seu noivo e seu cão, o que você faria? Possivelmente pensaria que essa é uma pergunta ridícula e que jamais iriam lhe fazer tomar uma decisão desse tipo! Pois uma garota indiana se viu diante desse dilema. A coisa tomou um rumo tão sério que ela até teve que dizer não a seu noivo, quando ele a pediu em casamento. Se ela tivesse dito sim, teria que abandonar seu cão.

Tudo aconteceu na Índia. Ao que parece, o cão de Karishma nunca tinha sido um problema até que seu noivo lhe pediu em casamento. Quer conhecer esta história?

Karishma e Lucy, inseparáveis, por que ela iria abandonar seu cão?

nao-quer-abandonar-seu-cao

Fonte: notasdemascotas.com

Como acontece em muitos lugares da Índia, os casamentos são arranjados. Pois isso aconteceu também com Karishma, que iria entrar em um casamento arranjado com um homem que ela não conhecia.

Lucy é a cadela de Karishma. Elas sempre estiveram juntas, são companheiras de vida, amigas inseparáveis.

Supomos que Karishma, como muitas mulheres que têm casamento arranjado, não estava muito feliz com a ideia de se casar. Entretanto, é parte da cultura e ela devia obediência a sua família. Mas tudo deu um giro quando o homem disse a Karishma que Lucy, sua cadela, seria um problema. Ela teria que abandonar seu cão.

Karishma não pensou duas vezes e lhe disse que se ela tivesse que abandonar seu cão, o casamento não iria se concretizar.

O rapaz não recebeu muito bem isto, mas lhe pediu para que pensasse melhor. Veja a conversa:

  • ELE: Olá! Estou esperando uma resposta, até meus pais estão me perguntando! O que devo lhes dizer?
  • ELA: Olá! Bem, já falamos sobre isso, parece que minha cadela é um problema para você…
  • ELE: Podemos resolver isto? Não quero um cão no meio do meu casamento e nem que suba em nossa cama, isso quero deixar bem claro. Além disso, a minha mãe não gosta de cães.
  • ELA: Por isso mesmo eu estou te dizendo que o nosso casamento não dará certo.
  • ELE: O que diz é sério? Por Deus!
  • ELA: Sim, porque isso será um problema depois, ela é parte da minha vida.
  • ELE: Está certa de sua decisão? Possivelmente você gosta de cães agora, pode ser temporário. Estamos falando de sua vida.
  • ELA: Sim, estou certa. Ter um animal de estimação não é algo temporário. Amo os animais. Não posso e nem quero abandonar a minha cadela por ninguém.
  • ELE: Sinto te dizer isto, mas então não vou me casar com você e sua cadela.
  • ELA: Não precisa ser grosso e nem arrogante só porque as coisas não deram certo entre nós.

Karishma sempre preferiu sua cadela

nao-quero-abandonar-meu-cao

Fonte: notasdemascotas.com

Karishma diz que sua mãe continua pensando que o rapaz é um bom partido para ela e que ela errou em tomar sua decisão. Isto gerou problemas e pressão na família. Entretanto, Karishma não estava disposta a dar seu braço a torcer. E isso nos parece excelente! Que tipo de pessoa iria te pedir para que abandonasse o seu animal? Um pet é parte de nossa vida!

Parece que as coisas não pararam por aí e o rapaz continuou lhe escrevendo e dizendo muitas outras coisas. Frases como “a família é prioridade”, “como uma cadela pode ser o centro de sua vida? ”.

Esse rapaz certamente não entendia nada sobre a lealdade e o amor. Amor que Lucy tinha dado a Karishma todos os anos em que estiveram juntas. Não entende que é um ser vivo e que a partir do momento em que os adotamos eles passam a ser parte de nossa vida.

Karishma não estava disposta nem a pensar no assunto. Ela não iria abandonar o seu animal, não iria abandonar seu cão, por nada e nem por ninguém. Que bom exemplo a seguir! É bom que todos nós estejamos determinados a continuar cuidando de nossos animais de estimação aconteça o que acontecer, é o nosso grãozinho de areia na luta contra o abandono.

Fonte das imagens: notasdemascotas.com

Recomendados para você