Ele não parou de latir até que um motociclista o seguiu até onde havia um bebê

Um milagre! Foi isso que esse cachorrinho causou quando não parou de latir até que um motociclista prestasse atenção nele.
Ele não parou de latir até que um motociclista o seguiu até onde havia um bebê

Última atualização: 22 abril, 2023

Incrível! Um cachorro sem-teto não parou de latir até que um motociclista o seguiu até um ponto onde havia um bebê humano. O homem se surpreendeu com os sons incessantes do canino e o perseguiu apenas por curiosidade, mas nunca pensou que encontraria um pequeno recém-nascido.

Quer saber mais detalhes sobre essa incrível história? Então não deixe de ler!

O cachorro não parava de latir, chamando a atenção do motociclista

O motociclista seguia o cãozinho que não parava de latir.
O motociclista seguia o cãozinho que não parava de latir.

Um belo dia, um motociclista identificado como Junrell Fuentes Revilla dirigia sua motocicleta pelas montanhas da cidade de Cebu, nas Filipinas. Tudo estava indo normalmente até que ele conheceu um cachorrinho que não parava de latir até que ele o escutasse.

Por pura e simples curiosidade, o homem perseguiu o cachorro porque a atitude do animal chamou sua atenção. Percebendo que o cachorro queria lhe dizer algo, ele se deixou levar e o que encontrou o deixou sem palavras. Eles chegaram juntos a um depósito de lixo e observaram uma pequena protuberância no chão que se movia.

Com medo, ele se aproximou para ver melhor e encontrou um bebê recém-nascido. Sobre o caso, Gea Ybarita, membro do grupo de resgate Hope For Strays, disse a The Dodo que “Para surpresa de Junrell, ele encontrou um bebê envolto em uma toalha de cor café. O lugar onde o encontrou é isolado, pois está localizado em cima da montanha”.

O homem pegou o bebê e o entregou às autoridades

O cachorro não parou de latir até que o motociclista o seguiu e encontrou o bebê. Por sua vez, o homem não hesitou em pegar a bebê nos braços para levá-la à delegacia mais próxima. Lá, o departamento de assistência social interveio para restaurar os direitos da menina.

Graças ao fato de que o cachorro não parou de latir até encontrar alguém para ouvi-lo e que este motociclista decidiu parar, a menina tem uma chance na vida. Esses dois seres se uniram para salvar uma vida e isso não tem preço.

Após o ato heroico, muitos meios de comunicação locais compartilharam a história e ela se tornou viral. Assim, muitas pessoas resolveram procurar o cachorrinho para ajudá-lo, entre elas, os voluntários do Hope for Strays. Eles foram até a serra onde o motociclista encontrou o cachorro para ajudá-lo.

O cachorro que não parava de latir tem dono

O cachorrinho tem família, ao contrário do que se pensava, e com seu ato de heroísmo sua vida mudou.
O cachorrinho tem família, ao contrário do que se pensava, e com seu ato de heroísmo sua vida mudou.

Quando os socorristas foram procurar o cachorro que não parava de latir até que alguém o ajudasse a salvar um bebê, eles perceberam que ele tinha um tutor. Um homem garantiu que o cachorro se chama Blacky e que ele era parte de sua família, junto com outros cães.

Isso deu aos voluntários total tranquilidade de que encontraram um lar amoroso para o cachorrinho. O tutor garantiu que, embora a situação seja difícil, a primeira coisa para ele é que nunca lhes falte comida.

Ao saber da história do cachorro e de seu tutor, muita gente se solidarizou e deu presentes incríveis. Desde dinheiro, até ração, comida úmida e móveis para todos. Assim, Becky não foi apenas um herói por salvar a garotinha, mas por ajudar sua família a ter uma vida melhor.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.