Ele pensou que havia perdido sua família e quando a encontra não consegue conter a emoção

Contamos a incrível história de um cachorrinho que pensava ter perdido sua família para sempre, mas a encontrou depois de muitos anos.
Ele pensou que havia perdido sua família e quando a encontra não consegue conter a emoção

Última atualização: 04 abril, 2023

O cachorrinho que protagoniza esta história pensou que havia perdido sua amada família para sempre. Por vários dias ele ficou vagando no meio de uma perigosa rodovia, o que chamou a atenção de muita gente.

Por trás dessa situação, há anos de tristeza. O cachorro estava perdido e acreditava que nunca mais veria os seres que amava com toda sua alma. Continue lendo porque daremos todos os detalhes do evento que o levou a voltar para sua família.

O cachorro pensou que tinha perdido sua família

Este filhote de pit bull acreditava que havia perdido sua família para sempre. Pelo que se sabia, ele vivia nas ruas há anos até que um dia foi visto vagando por uma estrada muito perigosa e foi resgatado pela Louisiana Humane Society. Devido às suas manchas pretas e brancas, o cachorro foi batizado de Cow (vaca em inglês).

Seu comportamento dócil e amigável indicou aos socorristas que ele não era um cão de rua, e sim um cachorrinho perdido ou abandonado. Apesar de ser muito fofo, ele não se adaptou muito bem ao abrigo, dando sinais de medo e rosnando para as pessoas que via pela primeira vez.

“Ele ficava muito assustado e rosnava quando conhecia novas pessoas. Quando recebia petiscos e as pessoas falavam com ele como um bebê, ele parava. Pela maneira como o encontramos, sua reação é comum”, disse NeNe Lewis, da Louisiana Humane Society.

A família do Cow apareceu e ele se emocionou demais

O cachorrinho pensou que havia perdido sua família para sempre, mas a vida a devolveu para ele, como um milagre.
O cachorrinho pensou que havia perdido sua família para sempre, mas a vida a devolveu para ele, como um milagre.

Vendo que o cachorro não se adaptava ao abrigo, os voluntários iniciaram a árdua tarefa de encontrar sua família. Eles acreditavam firmemente que a família o queria de volta.

Assim, iniciaram uma campanha para descobrir o paradeiro dessas pessoas e conseguiram encontrá-las. De fato, eles disseram que o cachorro que eles pensavam ter perdido sua família para sempre não foi abandonado, e sim roubado. Embora tenham procurado por muito tempo, não o encontraram até aquele dia.

O reencontro do filhote com sua família foi realmente emocionante. Quando o cachorro viu seu tutor pela janela, ficou louco de felicidade, parecia um garotinho.

“Cow estava tão animado para ver sua família. Ele estava pulando das paredes e abanando o rabo como nunca o vimos antes! Pela reação dele quando viu sua mãe, foi possível afirmar que ele havia encontrado sua família real!” Lewis especificou.

Enquanto o cachorro pensava que nunca mais os veria, eles esperavam por ele todas as noites.

O emocionante reencontro do cãozinho com sua família foi registrado em um lindo vídeo. Ele pertencia a um jovem casal que tinha dois filhos pequenos, e todos o esperavam todos os dias em casa.

Agora, eles desfrutam da companhia de seu cão e são gratos por terem tido a sorte de completar sua família para sempre. Que belo final!


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.