Todas as manhãs, essa vaca resgatada pede abraços ao pai

O homem que a resgatou ganhou um lugar muito especial no coração dessa vaca, por isso ela lhe pede abraços constantemente.
Todas as manhãs, essa vaca resgatada pede abraços ao pai

Última atualização: 10 junho, 2023

Jenna é a vaca resgatada por um homem quando bebê. Ela, inclusive, o adora como a um pai. Quando Ryan Phillips e sua noiva Mallory Sherman a acolheram, ela era apenas um bezerro de três dias, ou seja, apesar de gigante era apenas um bebê.

Hoje queremos compartilhar sua história e a maneira particular como essa vaca agradece ao homem que a salvou no banco de trás de seu carro.

Essa vaca foi resgatada de uma fazenda

Ryan se dedicou a dar a essa vaca recém-resgatada todo o amor de que ela precisava.
Ryan se dedicou a dar a essa vaca recém-resgatada todo o amor de que ela precisava.

Quando Ryan Phillips e sua noiva Mallory Sherman resgataram a vaca, ela tinha apenas três dias de vida. Ela era um bebê enorme que cabia sem folga na parte de trás do Subaru do casal. inclusive, ela nasceu junto com seu irmão gêmeo, mas tinha uma condição genética chamada Freemartin por isso foi descartada pela fazenda onde morava com sua família.

Essa anomalia faz com que a vaca fique infértil e seja incapaz de produzir leite, então foi fácil para aquelas pessoas se livrarem dela. Não obstante, Ryan, que é o fundador do Life With Pigs Farm Animal Sanctuary, viu nela um grande tesouro e não hesitou em resgatá-la.

A partir de então passou muito tempo com ela porque, mesmo sendo um animal de grande porte, era apenas um bebê. Então ela precisava de muito amor para sobreviver sem sua mãe biológica.

“A personalidade de Jenna sempre foi tão plena e vibrante quanto é hoje. Como eu passava 24 horas por dia com ela, acho que ela pensava que era outro ser humano. Então ela tem essa atitude de que o que ela quiser fazer, pode fazer comigo”, disse o homem ao site The Dodo.

É uma vaca que adora abraços e carinho

Esse vínculo que a vaca resgatada tem com seus pais adotivos, especialmente Ryan, é único. Eles eram aquela fonte de calor e amor que lhe foi negado assim que ela veio a este mundo. Por isso, está acostumada a procurar seu companheiro para abraçá-la e lhe dar muito amor.

Aliás, nos dias em que o casal está mais ocupado, ela faz questão de que não se esqueçam dela. “Ela nos encontra em qualquer janela da casa e muge sem parar até sairmos e darmos um abraço nela e a coçarmos ou corrermos pelo quintal”, diz Ryan.

Esse comportamento se deve ao fato de ela considerar os braços do pai um tesouro no qual se sente segura. Sem se importar que já é uma enorme vaca adulta, ela continua se jogando nos braços do homem.

“Uma de suas coisas favoritas desde o início era colocar a cabeça na minha perna e empurrá-la enquanto eu envolvia meus braços em volta do pescoço dela e a coçava. Esse é o jeito dele de abraçar… Às vezes dura até 20 minutos quando precisa ser essa versão de uma vaca amorosa”, explica.

Jenna adora abraços de seu pai humano tanto quanto cuidar de sua irmã adotiva.
Jenna adora abraços de seu pai humano tanto quanto cuidar de sua irmã adotiva.

Jenna tem uma irmã chamada Maisie

Depois de adotar Jenna, o casal resgatou outra vaca chamada Maisie, que se tornou uma irmã muito querida para a primogênita. Ela se preocupa muito e sempre a acompanha, embora de vez em quando ela a deixe para correr para os braços de seu pai Ryan.

Sobre as exigências de amor que essa primeira vaca resgatada faz, seu pai humano comenta que As vacas têm línguas um pouco parecidas com as dos gatos, mas são enormes e muito mais fortes. É muito difícil, mas você aprende a amá-las porque é a maneira delas de expressar que você faz parte do bando” e acrescenta que “Felizmente ela é tão fofa que ficamos felizes em sempre ceder às suas exigências”.

Hoje Jenna está feliz ao lado do casal que a amou sem se importar que ela não fosse “produtiva” e junto com sua irmã vaca adotiva.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.