Um novo smartphone para cães

· janeiro 3, 2018

A tecnologia avança a cada dia a passos largos. Existe uma grande variedade de acessórios para animais de estimação, mas esta última invenção é realmente surpreendente. Trata-se de um novo smartphone para cães. Esta novidade superou a barreira do incrível. Agora, os animais de estimação já estão incluídos também no mundo da tecnologia.

O novo dispositivo permite manter o controle total sobre o animal. Não é necessário se mover de onde se está para ver o que o cão está fazendo ou onde ele se encontra. Trata-se de uma invenção única. Os donos de animais de estimação estão maravilhados com as possibilidades do novo aparelho.

Um novo smartphone para cães

O novo acessório tem a aparência de uma simples coleira para cães. Ao pendurar no animal, é possível ter acesso a sua localização a qualquer momento. Este é um smartphone para cães que atua quase como um sistema de GPS. Para os donos dos animais, este novo acessório traz enormes vantagens para poder monitorar seus pets.

Smartphone para cachorros

Fonte: www.diariomascota.com

É uma coleira muito simples, que não incomodará de jeito nenhum o animal. Dentro do acessório, encontra-se ativado um dispositivo de localização. Graças a isso, é possível localizar o animal a qualquer momento, e em qualquer lugar.

É um smartphone para cães que também tem inserida uma mini câmera. Com ela é possível observar o animal a cada momento. A câmera se conecta a um sistema televisivo. Dessa forma, o dono do animal pode ver as imagens a partir de seu celular, tablet, ou qualquer outro dispositivo.

Vantagens

O novo dispositivo para cães apresenta enormes vantagens. Graças a ele, é possível vigiar os animais de estimação sem ter que se mover do sofá ou da cama.

Mas a novidade não termina aqui. O novo smartphone para cães também tem um sistema de chamada imediata. Não será necessário ir à procura do animal, nem gritar para que ele volte. O dono poderá ligar para o dispositivo do animal, através de seu próprio celular. Dessa maneira, o cão receberá o telefonema e saberá que é hora de voltar para casa.

As pessoas que têm animais de estimação já não terão mais que ficar constantemente atrás de seus animais. O dispositivo se encarregará de realizar todo o trabalho.

Mais benefícios do incrível smartphone para cães

O inovador artefato para animais de estimação, criado em Las Vegas, apresenta ainda mais benefícios. Este dispositivo também pode cuidar da saúde dos peludos. É capaz de monitorar o ritmo cardíaco e os quilômetros percorridos pelo animal. Isso permite controlar a atividade física que realiza o cão, e também a queima de calorias.

O dono do peludo saberá o estado de saúde cardiovascular de seu animal de estimação a cada momento. Isto permitirá prevenir qualquer tipo de anomalia em sua saúde.

Que tipo de cães podem utilizar o novo smartphone?

Essa grande novidade ainda não está disponível para todos os integrantes da espécie canina. O dispositivo foi particularmente desenvolvido para as raças de grande porte. Os criadores do aparelho consideraram que os cães de grande porte são os mais difíceis de serem controlados. Por isto, o novo smartphone para cães se limita, até agora, a este tipo de peludos. Espera-se que, no futuro, o dispositivo se adapte a todos os tipos de cães.

Baixo custo

O novo smartphone para cães não custa muito. Estima-se que seu valor seja em média de 150 euros. A ideia dos criadores é que todos os proprietários de animais possam adquirir o novo dispositivo. Para isso, será necessário desenvolver ainda mais a produção em massa. O projeto está em uma fase inicial, mas com um amplo potencial de desenvolvimento.

Mulher com smartphone para cães

Hoje em dia, o dispositivo encontra-se à venda só nos Estados Unidos. Nos próximos meses, espera-se que o novo smartphone para cães seja comercializado em todos os países do mundo. Todos querem ter esta novidade para controlar os seus animais de estimação.

Este é sem dúvida um dos maiores avanços tecnológicos para o mundo animal, neste século. Espera-se que a novidade funcione e dê impulso à criação de novos dispositivos para animais. Este tipo de produto facilitará a vida dos donos de animais de estimação.

É um prazer observar os novos progressos tecnológicos que facilitam um pouco mais a convivência e o trato com os nossos amigos de quatro patas.