Uma gatinha de duas patas e sua comovente história: Dino Cat

Existem histórias repletas de espírito de superação que nos tocam o coração e nos fazem aprender muito sobre os animais. Esse é o caso de Moggy, uma gatinha que tem apenas duas patas; sabe ir em frente sempre com alegria e desfrutando a vida. Hoje, vamos contar para você a história dela, com a qual todos podemos aprender muito.

Moggy, uma gatinha com duas patas muito feliz

Moggy é uma gatinha que vive na Tailândia. Certo dia, um terrível acidente aconteceu no lugar onde ela se encontrava, infelizmente. Uns cabos soltos provocaram uma descarga elétrica e, por má sorte, Moggy estava lá.

Fonte: ayayay.tv

Por causa do acidente, essa gatinha perdeu duas patas e também a cauda. Mas ela estava disposta a não se render. A pesar das más premonições, já que os vizinhos pensaram que uma bomba tinha explodido, viram que um gatinho de rua, que encontraram uma semana depois do ocorrido, estava prestes a morrer.

Moggy estava gravemente ferida. Mas uma mulher a acolheu e lhe deu a ajuda veterinária que precisava. As patas dianteiras dela e sua cauda tinham desaparecido. A senhora lhe deu o nome de Moggy e nunca perdeu a esperança de que ela poderia se recuperar.

Com a força das consultas com o veterinário, a cicatrização das feridas dela e muito amor, Moggy chegou a ser a gatinha feliz que se conhece hoje.

Moggy se torna famosa na Internet

A pesar de hoje existirem próteses para o problema de Moggy, sua dona não quis pô-las nela. Isso porque essa gatinha de duas patas se desenvolve maravilhosamente com apenas as duas patas traseiras. As têm muito fortes e pode subir e descer escadas e da cama, saltar e fazer tudo o que precisa para ser feliz.

A história dela de superação não podia continuar escondida do mundo. Por isso, a dona de Moggy tornou pública nas redes sociais as vivências da gatinha, para que ajude a todos aqueles que estão passando por situações difíceis.

Logo a experiência dela ecoou na Internet e chegou a milhares de pessoas. A forma tão peculiar dela andar dela  fez com que ganhasse o carinhoso apelido de Dino Cat. Esse apelido vem dos famosos Tiranossauros rex, que caminhavam sobre duas patas e, além disso, ela tem duas patinhas dianteiras muito pequenas e grudadas ao corpo.

Dino Cat ou Moggy, como a chamam aqueles que a conhecem de perto, é famosa na Internet. Mas estamos certos de que o que mais lhe alegra é ter encontrado um lar, onde ser feliz e no qual se sente querida e amada.

Fonte: ayayay.tv

A superação dos animais

A história de Moggy não é a única de animais que passaram por acidentes e se viram obrigados a se superar a cada dia e a ter uma vida melhor.

Infelizmente, são muitos os que, por maus-tratos ou acidentes infelizes, perderam algum dos seus membros.

Pensar na reação dos animais diante de tais circunstâncias nos ajuda a enfrentar nossos problemas diários da melhor maneira. Suas histórias nos dão ânimo para sermos fortes e conseguirmos seguir adiante sempre que quisermos, que tenhamos vontade de viver e vontade de lutar, inclusive, quando as forças se esvaem.

A história dessa gatinha com duas patas nos fez ver isso de forma mais clara, e o exemplo de muitos outros animais nos dá a certeza disso. Portanto, seja o que for que tenha acontecido na sua vida – você está vivo! E a vida é um presente que temos que aproveitar dia a dia. Não se esqueça de que nunca você será mais jovem do que hoje. Viva cada dia como se fosse o último, tal como os animais nos ensinam.

Fonte das imagens: ayayay.tv

Recomendados para você