5 rotas espetaculares para aproveitar os Estados Unidos com seu cão

Nestes destinos, podemos observar paisagens naturais, e em algumas delas há a possibilidade de solicitar visitas guiadas para cães.

Com a chegada do verão, é provável que você esteja começando a planejar férias que lhe permitam relaxar e levar seu cão sem nenhum preocupação. Se esse ano você decidiu que vai viajar para longe e seu próximo destino está a milhares de quilômetros, planeje essas rotas espetaculares para aproveitar os Estados Unidos com seu pet.

Passeios longos pela costa da Califórnia

As viagens pela estrada na rodovia Highway One da Califórnia são as mais populares da Rota 66. Esse itinerário lhe levará aos lugares mais pitorescos da costa da Califórnia.

passeios longos pela califórnia

Se você começa essa rota em São Francisco, pode fazer caminhadas e camping no Parque Nacional Fort Fusion, onde seu animal poderá gastar sua energia em plena natureza.

Se, além disso, você gosta da ideia de misturar mar e montanha, vá até a região de Big Sur, uma zona costeira incrível onde poderá aproveitar a vista impressionante da montanha de Santa Lucia emergindo diretamente do oceano.

Uma viagem entre Seattle e as Ilhas San Juan

Uma das melhores formas de incluir rotas para aproveitar os Estados Unidos com seu cão é combinar o melhor do campo e o melhor da cidade em uma viagem só. Esse tipo de viagem é muito recomendável no noroeste dos Estados Unidos, especificamente na cidade de Seattle.

viagem entre seattle e ilhas

A cerca de 90 quilômetros da própria Seattle, que você pode atravessar facilmente em uma balsa, encontram-se as ilhas San Juan.

Esse pequeno arquipélago aberto ao público deve seu nome ao explorador espanhol Francisco de Eliza, que as descobriu em 1791. Você encontrará parques e todo tipo de caminhadas, sobretudo na ilha de Orca.

Descubra a serra de Montana nessa rota apta para cães

Muitos pensam em Montana como o estado ideal para os cães. O sistema de cordilheiras montanhosas das Montanhas Rochosas proporciona uma paisagem cheia de rotas nas quais se pode aproveitar os lagos e as florestas do oeste dos Estados Unidos.

serra de montana

Entre as atividades que você pode fazer com seu animal, destacam-se a rota de duas horas pelas colinas e prados do Parque Nacional Bison Range, a 50 quilômetros da cidade de Missoula, ou pelo lago da floresta de Flathead. Em ambos, você pode utilizar uma canoa.

Chicago e as rotas dos Grandes Lagos

Uma das melhores opções para passear com seu cão pelos Grandes Lagos dos Estados Unidos é seguir os caminhos marcados pela região de Chicago, que lhe permitirão dirigir até a costa leste do lago Michigan.

chicago

Na fronteira entre os estados de Indiana e Michigan, você pode até passar pela vinícola e destilaria Round Bam, que tem, inclusive, visitas guiadas que aceitam para cães.

Ao norte, não esqueça de passar pelo parque estatal próximo à cidade de Gien Arbor, onde você pode aproveitar as vistas espetaculares do lago Michigan desde as dunas do urso adormecido.

New England e suas atrações exclusivas para cães

Essa viagem será ainda mais bonita no final do verão, justo quando as folhas começam a mudar de cor e a paisagem adquire um tom avermelhado. Para aproveitar uma tempestade de outono em plena natureza, New England é o lugar ideal.

new england

A primeira parada deste tour é Portland, no estado do Maine, onde você poderá pegar uma balsa com seu cão que os levará até as ilhas que cercam a cidade. De Portland, vá para o noroeste e para a floresta de White Mountain, onde você poderá acampar e fazer caminhadas.

Em sua próxima parada, Vermont, você poderá conhecer a famosa Montanha dos Cães, um complexo no qual poderá visitar sua galeria de arte, fazenda e capela especialmente projetada para cães, onde poderá deixar os nomes dos seus animais de estimação já falecidos.

Recomendados para você