As amizades mais diferentes e belas que existem

· junho 12, 2017

Se tem uma coisa que a gente adora nos animais é a falta de preconceito nas suas vidas e nas suas relações. Para eles, não importa a raça, a cor ou a forma. Eles só querem se conectar através do coração com o outro animal, sem importar se eles são ou não da mesma espécie. É assim que surgem as amizades maravilhosas.

Hoje, vamos fazer uma homenagem a esse fato, queremos mostrar a você algumas das amizades conhecidas entre animais mais diferentes e ao mesmo tempo maravilhosas que existem. Não perca essa emocionante lista que percorre um lindo caminho: o da amizade.

As amizades entre animais diferentes, estranhos e belos da atualidade

Fonte: www.elheraldo.hn

Muitos dos animais foram feitos para viver em grupo, em manadas e com alguma companhia. No entanto, outros são o oposto disso, parece que foram feitos para viverem sozinhos. Independente desse fato, muitos buscam a amizade de outros animais, por necessidade ou por terem se acostumado a passar algum tempo com eles. 

Dê só uma olhada nestas amizades:

Uma girafa e um avestruz

Se pararmos para pensar bem o que essas espécies têm em comum, podemos concluir que o pescoço longo, mas, além disso, nada mais. As girafas são desconfiadas e os avestruzes curiosos, não têm medo de nada. 

No entanto, os indivíduos dessas espécies que vivem em Busch Garden, nos Estados Unidos, só querem ficar juntos, apesar de terem 65 hectares no local em que vivem. É comum vê-los se beijando, sentando juntos ou passeando.

Que fotos lindas nos presenteiam!

Um elefante e uma cadela

Você consegue pensar em duas espécies mais diferentes que essas? O tamanho é um dos principais contrastes nessa amizade que, embora seja estranha, não é impossível. Bubble é um elefante que foi resgatado na África e estava sendo perseguido por caçadores que queriam roubar o marfim de suas presas para venderem nos Estados Unidos.

Foi lá que ele conheceu Bela, que se tornou amiga de Bubbles. A cadela usa o amigo como trampolim para brincar e pular na água. A princípio, pensavam que isso poderia machucar o elefante, mas pelo contrário. Eles se tornaram amigos inseparáveis.

Um cão e uma raposa

Tinni vive na Noruega e um dia estava passeando com o seu dono, quando encontraram uma raposa, que chamaram de Sniffer. Embora o seu dono tenha se assustado, Tinni sentiu curiosidade e se aproximou do animal, e foi assim que surgiu uma amizade inseparável.

O seu dono tirou várias fotos muito fofas e surpreendentes de ambos os animais passeando juntos no bosque. Além disso, começou um projeto que conscientiza as pessoas sobre os riscos de comprar pele de raposa.

A cadela e a coruja

Torque é uma cadelinha que um dia estava passeando pelo jardim e encontrou uma filhote de coruja. Apesar de ser uma filhotinha, Torque decidiu adotar e cuidar dela.

Com o passar do tempo, a cadelinha e a corujinha fomentaram uma amizade baseada no amor, no carinho e no respeito. Elas são inseparáveis.

Um cachorro salsicha e um leão

Embora possa parecer algo incrível de acontecer, foi o pequeno cachorro salsicha, quando tinha dois anos, que adotou um leão e, assim, se tornaram inseparáveis. Eles estão há mais de 5 anos juntos e o leão age com o cãozinho como se fosse a sua mãe.

A sua amizade é tão íntima que o cãozinho, inclusive, ajuda o leão a escovar os dentes depois de comer.

Um leão, um urso e um tigre

Acreditamos que não há um final melhor para este artigo que a história desse trio amistoso. Os três animaizinhos passaram um tempo juntos quando estavam sob as garras de um traficante de drogas que os maltratava constantemente. 

O urso, por exemplo, estava com a coleira incrustada no pescoço e tiveram que tirá-la por meio de uma cirurgia. O sofrimento uniu esses animais. Um sofrimento que hoje já conseguiram esquecer, que os uniu, transformando em uma bela amizade.

Fonte da imagem principal: www.24horas.cl