"A chegada dele mudou nossas vidas": filhotes foram encontrados no meio do mato e hoje fazem parte de uma família
Essas são as histórias que adoramos compartilhar com você. Especificamente, vamos falar de duas pessoas que resgataram dois filhotes que hoje fazem parte de uma família. Os animais estavam no meio do mato e em total abandono, por isso chamaram a atenção dessas pessoas.
Continue lendo para descobrir todos os detalhes dessa história de esperança que termina com um final feliz.
Quais são as condições dos dois filhotes resgatados?
Logan e Abigail Fabrizio resgataram dois filhotes de beagle que estavam abandonados no mato, próximo a uma estrada em que o casal trafegava em seu carro.
Ao longe, eles viram duas cabeças peludas saindo da vegetação e não hesitaram um momento em parar para investigar. Foi assim que eles os viram, mas a princípio não os pegaram porque pensaram que seu tutor estaria por perto, então continuaram sua jornada.
Porém, ao retornarem pelo mesmo caminho algumas horas depois, eles os viram novamente e perceberam que haviam sido abandonados por seus tutores. Por sua vez, os cães estavam bastante assustados. Então, o casal teve que atraí-los com comida. “Era possível notar que eles estavam com muito medo”, disse Logan ao The Dodo.
Hoje os filhotes fazem parte de uma família
Assim, o casal resgatou os dois filhotes e os levou para casa. Lá descobriram que estavam cheios de carrapatos e precisavam urgentemente de um banho. Essas pessoas chamaram os filhotes de Remi e Riley, e agora eles fazem parte de sua família.
Com o tempo, os filhotes se recuperaram e ganharam confiança em seus novos tutores. Depois de conhecerem melhor o novo lar, começaram a mostrar sua personalidade e, assim, acabaram encantando a nova família.
“Eles definitivamente mudaram alguns hábitos diários e reorganizaram algumas de nossas prioridades. Mas, no geral, acho que nossas vidas mudaram para melhor desde que encontramos esses dois”, concluiu Logan.
Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.