Conheça os animais de estimação mais famosos do Facebook

· maio 4, 2017

Os animais estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Tanto é assim que as páginas do Facebook deles têm mais adeptos do que a de muitos famosos. Já falamos uma vez sobre os animais de estimação mais famosos nas redes sociais. Hoje, nos concentraremos no Facebook, a maior rede social do mundo.

Ver as travessuras, as posturas estranhas, as manias com algum objeto ou simplesmente conhecer a história deles, é algo que nós adoramos. Uma amostra disso é que os pets têm milhares de seguidores.

Os animais de estimação do Facebook

Lil Bub

Fonte: www.quo.es

Com quase um milhão de seguidores, essa gatinha se tornou famosa por ter nascido sem dentes. Esse detalhe faz com que a língua rosada dela fique sempre para fora da boca. Além disso, ela tem uma patinha a mais, e embora não seja agradável ver os problemas dela, ganhou a admiração de muitos seguidores.

Já tem seu próprio livro, que leva seu nome e, inclusive, gravou um filme. Parece que ela é famosa por algo que vai além do Facebook.

Schoep

Este cãozinho se tornou célebre no Facebook, alcançando quase quatrocentos mil seguidores graças a sua comovente história com o seu dono.

O dono dele entrou em uma profunda depressão quando sua namorada o abandonou, até que pensou em se suicidar. O cachorro dele o fez mudar de opinião. Por isso, quando o cão começou a sofrer de atrite, o dono o levava todo dia às águas mornas de um lago para acalmar sua dor.

Embora Schoep já tenha morrido, o dono dele admite que ele foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida e que, se não fosse por ele, estaria morto hoje.

Oskar

Conseguiu mais de duzentas mil curtidas e é conhecido como o gato cego. Foi resgatado próximo a uma granja e já não tinha os olhos. Os socorristas não tiveram dúvida em ficar com ele. Apesar de sua deficiência, ele tem uma vida totalmente normal e brinca junto com seu novo irmão, Klaus.

Marnie

Ela tem 170 mil curtidas no Facebook. Sua história é um pouco triste, pois sofre de uma doença que se chama Síndrome Vestibular, que ocasionou a queda dos dentes e a inclinação da cabeça dela.

É muito vaidosa e sempre faz novos penteados ou porta acessórios de cor rosa que fazem com que a vejamos ainda mais bela.

Tuna

Fonte: peru.com

Com quase cem mil fãs no Facebook, é uma mistura de Chihuahua e Dachshund. No entanto, a mandíbula de Tuna é tão projetada e seu queixo tão enrugado que chamou a atenção de todos aqueles que o veem.

Essas marcas são acompanhadas por uma história; porque esse foi o motivo de seu abandono. Que Ironia da vida!

Corgnelius e Stumphrey

Corgnelius e Stumphrey são irmãos que parecem gêmeos, e, além disso, adoram fazer poses nas fotos. Tornaram-se íntimos do público que os vê, e, inclusive, puderam lançar um livro falando sobre a vida deles.

Com mais de sessenta mil seguidores no Facebook, esses cãezinhos ainda farão muitas fotos com as quais nos deleitaremos.

Esses são apenas 6 dos animais de estimação mais famosos no Facebook. Mas há muitos outros animais que chegaram a se tornar animais de estimação famosos e também têm um espaço no mundo cibernético.

É curioso que a maioria deles foi abandonada precisamente pelo o que hoje os torna especiais e famosos. Temos a certeza de que seus antigos donos devem estar arrancando os cabelos, arrependidos pelo dinheiro que poderiam ter ganho.

No entanto, estamos felizes de que tenham podido encontrar um lar que os ama, para além dos benefícios econômicos, porque o amor não pode ser comprado…

Parabéns para a valentia desses animais de estimação! E parabéns para as famílias que os tratam e cuidam deles com amor!