Homem customiza um caiaque para seus bichinhos curtirem suas aventuras com ele

Esse homem modificou um caiaque para que seus filhotes pudessem acompanhá-lo em suas navegações. Confira essa linda história.
Homem customiza um caiaque para seus bichinhos curtirem suas aventuras com ele

Última atualização: 19 abril, 2022

As pessoas aproveitam ao máximo a companhia de animais de estimação. Por isso, a intenção é incluí-los em seus planos favoritos.

Assim, elas são capazes de elaborar qualquer plano para que os animais também possam se divertir nesses momentos. Além disso, são responsáveis por analisar todos os detalhes para que a viagem seja segura.

Assim foi com David Bahnson, um homem mais velho que adora velejar. Contudo, ele queria sentir a companhia de seus dois cães naqueles momentos que eram tão mágicos para ele.

Por esse motivo, ele construiu a invenção perfeita para os cães fossem seus passageiros diários. A seguir, compartilhamos todos os detalhes dessa linda história.

O caiaque perfeito para cães

David repetidamente ia velejar e pescar no caiaque que havia destinado para aquela atividade. No entanto, um dia um de seus cães se acomodou em um dos compartimentos enquanto ele terminava de organizar tudo.

Como resultado desse fato, o homem entendeu que seus animais de estimação queriam acompanhá-lo em seus passeios. Dessa forma, ele começou a customizar o caiaque para que seus dois queridos animais tivessem seu próprio espaço.

Foi assim que ele moldou o compartimento destinado a guardar objetos feitos à medida de um de seus golden retrievers. Além disso, na parte da frente do caiaque ele fez outro assento com as mesmas medidas para que o outro cachorro também pudesse ser acomodado.

Dessa forma, os dois animais de estimação podem viajar com segurança e conforto. Além disso, em nenhum momento eles correram o risco de bloquear a visão do homem ou se molhar excessivamente.

Assim, eles começaram a gostar das viagens que Davi decidiu realizar. Da mesma forma, o homem afirmou que os cães demonstravam grande alegria desde o momento em que percebiam que usariam o caiaque.

A viagem de caiaque

A segurança adicional

Cada um dos compartimentos do caiaque tem uma boia à sua volta. Dessa forma, em caso de eventuais quedas, esse elemento não permitiria que o animal afundasse ou se afogasse.

Além disso, David foi encarregado de treinar seus dois cães em cada uma das viagens. Tanto que hoje em dia ninguém sai do caiaque sem que o homem dê a ordem.

É assim que os 3 podem desfrutar de um plano que realmente gostam e que é bom para eles. Tudo isso, garantindo o bem-estar e a saúde dos adoráveis animais em todos os momentos.

Davi e seus filhotes

Para considerar

É fundamental esclarecer que nem todos os pets estão preparados para esses planos. Portanto, é fundamental analisar seu comportamento para evitar que a atividade gere um ataque de estresse e os leve a pular na água.

Da mesma forma, nunca é recomendado que os animais sejam colocados no mesmo compartimento que seu tutor. Nesses casos, eles ficam desconfortáveis sem espaço e há mais chances de sofrer uma queda.

Por fim, essas atividades só devem ser feitas se você estiver totalmente informado e confiante. Caso contrário, a vida de cada um dos animais acompanhantes está em risco.

This might interest you...
Animais de estimação que praticam esportes de risco
Meus Animais
Leia em Meus Animais
Animais de estimação que praticam esportes de risco

Os cães e proprietários que se arriscam a experimentar esses esportes de risco devem ter um alto nível de confiança mútua.



  • La influencia de las mascotas en la vida humana. Gómez-G LF, Atehortúa-H CG, Orozco-P SC. Rev Col Cienc Pec 2007; 20: 377-386.