O cão que salvou uma mulher após um acidente

novembro 4, 2017

Não faz muito tempo que viralizou na Internet o vídeo de um cão que salvou uma mulher. Ela precisou de ajuda duas vezes e ninguém a ajudou. Isso nos mostra até onde a frieza humana pode chegar. Algo muito diferente da lealdade e da afeição que os animais nos oferecem. Isso é mostrado nessa história de um cão que salvou uma mulher acidentada.

É cada vez mais comum ouvirmos a frase “os animais são melhores do que as pessoas”. E quanto mais o tempo passa, mais frios parecem ser os humanos e mais passamos a apreciar os gestos dos animais.

O cão que salvou uma mulher após ela ter sofrido um acidente

Quando ocorre um acidente, a urgência com que se deve atuar é vital para poder salvar ou perder uma vida. É por isso que esta história do cão que salvou uma mulher após um acidente é especialmente emocionante.

Neste caso não foi um atropelamento, mas sim um acidente de carro. Shanon, a vítima, estava dirigindo em uma estrada de Geórgia quando se deparou com uma curva maior e mais fechada do que o normal, uma curva que ela não tinha percebido.

Quando ela se deu conta, já estava na curva e sem tempo de pensar no que fazer. Quando acordou, percebeu que estava trancada no carro. Além disso, devido aos ventos fortes, ela não conseguia deixar o veículo.

Ela estava em uma vala e, outros motoristas que passaram pela estrada não conseguiam vê-la. O pior começou a passar por sua mente.

Aparece o salvador

O que ela menos esperava é que o seu salvador estava na área e a par de tudo. E lá estava ele, o nosso protagonista, nosso herói: um lindo pastor alemão, que lutou pela vida dela quando ela não podia.

Sem demoras e sem preguiça, ele entrou no veículo para saber o estado de Shanon e rapidamente começou a puxar o colarinho de sua camisa para tentar retirá-la. De acordo com Shannon: “puxava e puxava sem desistir. Ele estava lutando pela minha vida, porque eu não podia”.

A perseverança dele rendeu bons frutos, o herói de quatro patas conseguiu tirar Shannon do carro e levá-la para a estrada, onde ela pôde pedir ajuda. Uma vez que Shannon fez isso, ela diz que desmaiou, e que acordou no hospital, sem se lembrar de mais nada. Mas nunca poderia ter se esquecido de seu herói.

Depois ela soube que era um cão abandonado e ela adoraria tê-lo adotado, mas havia algumas circunstâncias que a impediram disto. No entanto, graças a esta história, o herói teve sua recompensa e sua sorte mudou.

Apesar de Shannon não poder adotá-lo, muitos se interessaram, depois de saberem de sua habilidade e de sua coragem, mas finalmente ele terminou com um treinador de cães. O herói se tornou um especialista totalmente treinado na busca e no salvamento de pessoas e, então, passou a trabalhar para a polícia. Parabéns herói e boa sorte!

O amor dos animais para com as pessoas

Claro, os animais sempre nos surpreendem com bons sentimentos em relação a nós. E, quanto mais o tempo passa, mais parecemos nos distanciar deles em relação a isso, eles temem os humanos em virtude de todos os danos que, ao longo da história humana, já causamos a eles. E, ainda assim, não nos devolvem o mal que fizemos.

Isso está totalmente ilustrado na história de hoje. Nosso herói poderia ter ido até o carro e ter cheirado um pouco… e partido. Ou mesmo podia ter ido até a estrada para tentar atrair alguém.

Mas não, ele lutou e gastou suas forças e energias para deixar em segurança Shannon, que foi salva graças ao herói.

Vemos essas diferenças com o exemplo dessa história, uma mulher atropelada e ninguém racional e com sentimentos quis ajudá-la. E você ainda duvida de que os animais têm sentimentos?

Fonte da imagem: www.europapress.es

Recomendados para você