Os 10 animais mais famosos das redes sociais

· junho 19, 2017

As redes sociais, além de terem a função de informar, nos fazem rir, chorar e conhecer novas pessoas que despertam nossas emoções. No caso dos animais, existem muitos nas redes sociais que se tornaram famosos por serem divertidos ou por terem habilidades incríveis. Hoje, vamos falar dos 10 animais mais famosos das redes sociais.

Quais são os animais mais famosos das redes sociais?

Vamos começar a nossa lista com o animal que lidera a lista. Você conhecerá a seguir os animais das redes sociais que fazem todo mundo suspirar.

Maru, o alucinado por caixas

Esse gato se tornou célebre por adorar caixas de papelão. Ele vai entrando em todas as caixas que vê pela frente, e provocou tantas risadas que já tem seu próprio canal do Youtube, que conta com 13.401.826 de inscritos. Incrível, não é mesmo?

Sockinton e a sua mudança de vida

Esse gatinho, encontrado na sarjeta em Boston, foi resgatado por Jason, um milionário americano que esteva disposto a compartilhar todos os seus luxos com o animalzinho.

A sua conta no Twitter tem 1.441.710 seguidores e vai crescendo a cada momento.

Boo, o bichinho de pelúcia vivo

Ele é um pequeno cachorro da raça pomerânia que parece não crescer nunca, já que não parece um cãozinho, mas sim um bichinho de pelúcia de uma vitrine. O seu tamanhinho o torna irresistível. Por isso, toda vez que postam alguma de suas fotos, ele alcança um grande número de curtidas, por volta de 1.350.000.

Casey e Sassy, os lutadores

Ambos os gatos vivem na mesma casa, mas pelo que parece eles têm a personalidade muito diferente. Como não falam e não podem raciocinar nem negociar, entram numa luta entre eles que atrai 34 milhões de visitantes no seu canal do Facebook.

Bizkit

Esse pobre cãozinho dorme, mas não descansa. Ele parece ter uma espécie de pesadelo que inclusive o leva a acordar e até a se bater na parede muitas vezes. É triste ver como 37 milhões de pessoas se deleitam em ver esse animal sofrer.

Bestia (Besta, em português)

O seu nome não tem absolutamente nada a ver com a imagem dele, já que ele não tem nada de besta. É um adorável pastor-belga que parece ter sido tirado de uma loja de bichinhos de pelúcia. Ele é extremamente encantador e meigo!

Cooper, o fotógrafo

O Facebook dele tem 87.096 curtidas, graças a uma câmara que ele leva pendurada no pescoço e que lhe permite tirar fotos em todos os lugares. Além da peculiaridade do fotógrafo chamar a atenção, impressiona a originalidade e a qualidade das fotos.

O professor doutor Meowingtons

Fonte: Facebook de Professor Meowingtons pHd 

Os seus amplos conhecimentos em muitas áreas tornaram esse gato famoso, atualmente, ele possui quase 100 mil curtidas no seu Facebook. É conhecido como professor e chama a atenção de muitas pessoas no Facebook.

Romeothecat

A história desse gato tem a dor como protagonista, pois perdeu uma orelha. Atualmente, se encarrega de arrecadar fundos para ajudar os animais abandonados. Ele possui quase 13 mil seguidores no Twitter, e, embora o seu aspecto seja desarrumado, isso não foi um impedimento para se tornar famoso nas redes sociais.

Toby Cat

Toby the Cat, tem um nome curioso para um gato, já que Toby é mais comum como nome de cachorros. Ele se tornou famoso no Twitter, alcançando quase 6 mil seguidores por causa de suas fotos originais, tanto devido a suas poses como aos lugares aonde vai, e também por causa das fotos de seus amigos.

Eles são os bichinhos que, de acordo com algumas listas, são considerados os animais mais famosos das redes sociais. Mas existem muitos mais animais por aí com milhares de seguidores. Com certeza você conhece algum!

Muitos de nós invejam esses animaizinhos que se tornaram famosos nas redes sociais e que, inclusive, ganham dinheiro com isso. Enquanto os nossos animaizinhos ainda não são famosos, se é que vai acontecer algum dia, vamos nos deleitar com as fotos, peripécias e travessuras desses bichinhos de estimação. O que mais podemos fazer?

Fonte das imagens: diskrif.blogspot.com, Facebook de Professor Meowingtowns pHd.