Os primeiros 6 signos do horóscopo canino

Você sabia que existe um horóscopo canino? É verdade. De acordo com a data de nascimento de seu cão, ele terá uma personalidade ou qualidades diferentes dos outros. Hoje, queremos lhe falar sobre esse horóscopo e assim você poderá identificar algumas características do seu pet.

Horóscopo canino

O horóscopo canino é definido pelas mesmas datas que o nosso. Assim, os signos são os mesmos que os do nosso horóscopo. Vamos ver o que querem dizer cada um.

Áries

Eles são independentes de seus companheiros, não tendo nenhuma intenção de desenvolver amizades com os outros. No entanto, será o cão ideal para uma nova etapa em nossa vida, como uma mudança, uma separação amorosa, um novo relacionamento ou um bebê.

Além disso, é sempre leal e fiel ao seu dono e será capaz de protegê-lo com sua própria vida.

Eles têm muita energia e são impulsivos, corajosos e muito emotivos. Inteligentes e com boa memória. Dominantes.

Touro

Embora, no horóscopo humano, Touro seja o mais bravo de todos, nos cães, é completamente o oposto. Os cães de Touro são tranquilos, obedientes, protetores e muito emotivos. Sim, eles são um pouco ciumentos, não só com relação a seu mestre, mas também com suas coisas.

Com as crianças, serão o cão ideal, não só pela sua necessidade de dar e receber amor, mas também pela sua paciência. Um pouco teimosos e lentos em suas tarefas.

Gêmeos

São educados e independentes, com uma energia que parece não ter fim. Complacentes e empáticos com o humor de seu dono, tentando mudá-lo a todo custo quando está triste ou zangado.

Eles não gostam muito da tranquilidade, mas da vida urbana, com grandes multidões, porque sentem a necessidade constante de companhia. Por isso, são ideais para estar com as crianças, mas não para ficar muito tempo sozinhos em casa.

Devido à sua alta sensibilidade, você deve ser paciente e treiná-lo com carinho e ternura, já que poderá lhe causar danos emocionais. Os gritos não são bem recebidos por eles. Se houver outros cães durante o seu treinamento, será útil, porque eles gostam de ter companhia.

Câncer

Eles têm medo de qualquer coisa que seja maior do que eles. Muito sensíveis ao barulho e protetores de suas casas. Têm ciúmes de outros cães e imitam seus mestres.

Gostam de comer e não se adaptam bem às mudanças. Adoram água, por isso, se você tem um cão de câncer, não precisará correr atrás dele para levá-lo para o banho.

Seu instinto paternal ou maternal, no caso das fêmeas, é altamente desenvolvido, portanto, eles sempre têm famílias grandes.

Tenha cuidado com as memórias que são criadas em sua mente, porque ele tem uma memória quase perfeita e é capaz de lembrar tanto de coisas boas quanto ruins.

Leão

Eles gostam de aventura e de aprender coisas novas. Têm jeito natural  de líder e são muito respeitosos com o meio ambiente.

Eles são pacientes e amáveis com as crianças, o que os torna animais perfeitos para famílias. Quando estão em perigo, tomam a dianteira, ao contrário de outros cães, que se intimidam.

Virgem

Eles são empáticos e sensíveis, se tornando um membro da família. Incondicionais em seu amor, embora pouco emotivos. No entanto, seu instinto de proteção para com sua família é o que mais caracteriza este signo do zodíaco.

A higiene é outro aspecto que os define; você não vai precisar convencê-los a se pentear ou tomar banho. Desde filhotes, pode-se perceber sua facilidade de aprendizagem, por isso, será muito fácil treiná-los.

Já sabe qual é o signo do seu cão? Na internet você poderá encontrar muitos testes que irão te dizer quais tipos de características eles têm, dependendo de sua data de nascimento. Confira os demais signos aqui.