Policiais adotam cadela sem-teto. Agora ela tem seu próprio uniforme

Policiais adotam uma cadela e mandam fazer um uniforme especial para ela, para que todos saibam que agora ela é a mascote da delegacia.
Policiais adotam cadela sem-teto. Agora ela tem seu próprio uniforme

Última atualização: 08 junho, 2023

Alguns policiais adotaram uma cadela de rua desnutrida e anêmica. Não satisfeitos em salvar sua vida, eles lhe deram um emprego, que ele faz de uniforme e da melhor maneira do mundo.

Queremos compartilhar a história dela com você porque acreditamos no poder das segundas chances e da adoção. Desejamos que todos os filhotes abandonados ou nascidos na rua tenham a mesma sorte que essa cadela.

Policiais adotam cadela sem-teto

A cadela que os policiais adotaram era muito magra, mas fizeram um esforço para melhorar a saúde dela.
A cadela que os policiais adotaram estava muito magra, mas foi feito todo um esforço para melhorar a saúde dela.

Maria Divina é o nome da cadela que foi adotada por alguns policiais da Polícia Militar de Itapuranga, no Brasil. Quando a encontraram, ela estava muito magra. Além de estar abandonada, também tinha a saúde muito debilitada.

Segundo informações da mídia local, a cadela perambulava pelas ruas há muito tempo, o que piorou seu estado de saúde com o passar dos dias. Em uma de suas caminhadas, ela espiou dentro do quartel onde imediatamente a olharam com olhos de amor e compaixão.

Segundo contou o cabo Vinícius França, a “doguita” roubou o coração de todo o batalhão, então resolveram adotá-la e hoje a tratam como mais um membro da família.

“Aqui ela é livre, tem muito espaço para andar e fica com quem ela quiser. Durante a noite, ela até segue a polícia e começa a latir quando ouve qualquer barulho, parece que está treinando para ser policial militar“, disseram os policiais.

Maria Divina tem seu próprio uniforme de policial

A cadela acompanha os policiais em suas atividades e usa a viatura quando quer.
A cadela acompanha os policiais em suas atividades e usa a viatura quando quer.

“É o nosso animal de estimação. Ela veio aqui e ficou, o pessoal começou a tratá-la bem e chamei outros policiais para dar-lhe uma farda. Um pet shop forneceu atendimentos gratuitos e até uma coleira com seu nome“, conta com grande orgulho Cabo Vinicius França.

Foi assim que a cadela passou a usar seu uniforme especial, após ser examinada no veterinário. De um momento para o outro, sua vida mudou para sempre. Ela acompanha os policiais uniformizados em seus trabalhos administrativos, sobe na viatura e dizem que ela é muito dócil e simpática.

Tamanho foi o impacto na vida dessas pessoas que resolveram abrir um perfil na rede social Instagram. Lá eles postam fotos da cadela em seu trabalho diário como policial.

A história da cadela que os policiais adotaram é realmente comovente e inspiradora. Seria incrível se todos os cachorrinhos de rua tivessem a oportunidade de mostrar seu amor e suas habilidades para encontrar um lar. Parabenizamos esses policiais que não poderiam ter ganhado uma parceira melhor.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.