Roupas para seu yorkshire: conheça 5 modelos

Estar na moda não é apenas para humanos. Esses pequenos cães fazem parte de uma nova tendência em que são vestidos de forma diferente para cada situação. Conheça a seguir algumas roupas para seu yorkshire.

Os yorkshires são cães adoráveis que, por seu pequeno tamanho, são muito procurados. Uma das tendências atuais é vesti-los para cada ocasião com uma roupa diferente.

Como escolher roupas para seu yorkshire

Dependendo se for macho ou fêmea, as roupas para seu yorkshire podem ser escolhidas de forma diferente. Mas é certo que ficarão muito fofos com qualquer roupa que você colocar. A seguir, há algumas possíveis atividades para fazer com seu cão. Para cada uma, você poderá vesti-lo com uma roupa adequada.

Exercício – roupa de corrida

Se há algo que gostamos é quando nosso cão nos acompanha ao praticarmos esportes. Bem, entre as possíveis roupas para seu yorkshire, a melhor para exercícios é uma roupa de corrida. Uma roupa de corrida de uma cor que você gosta (recomendamos o rosa, se for uma fêmea) será ideal para seu animal vestir nessa atividade.

Yorkshire com moletom

Além disso, você pode complementar com um gorro, uma garrafa d’água e até sapatilhas de corrida. Inclusive, há marcas de roupas mundialmente conhecidas que produzem essas peças.

Ir às compras – algo casual

Devido ao tamanho dos yorkshires, podemos levá-los a quase qualquer parte. Além disso, há muito tempo que são permitidos entrar em grandes lojas, podendo nos acompanhar quando vamos às compras.

Yorkshire de suéter vermelho e lacinho

Uma roupa casual, mas estilosa, será o mais adequado para essa situação. Se for um cão macho, você pode optar por vesti-lo com um jeans e uma camiseta. Você pode fazer combinações com gorros ou sapatos esportivos, como mocassins. Se for uma fêmea, calças ou até um vestido estampado poderiam ser o look ideal para ir às compras.

Sair para jantar – com glamour

Sair para comer ou passear com nosso animal de estimação é algo muito chique. Porém, claro, dependendo do lugar aonde vamos, precisaremos adaptar a vestimenta ao local. Dê à sua cadela um vestido colorido e alegre, um penteado com laços e coloque um colar para dar-lhe um toque glamouroso.

Há smokings para cães sendo vendidos em várias lojas. Uma imagem perfeita para seu yorkshire macho. Certamente, você chamará atenção por onde passear com seu animal de estimação.

Para a neve

Este é um de nossos conjuntos favoritos. Ver um yorkshire com casaco e preparado para a neve é engraçado. Os conjuntos de neve, óculos de sol para proteger dos raios UVA e luvas em suas patas seriam o look perfeito.

Yorkshire de casaco de neve

Talvez ele até se atreva a entrar num trenó com você. Seja como for, você com certeza atrairá atenção nas redes sociais, com suas fotos realmente autênticas.

Na praia

Do frio ao calor. No mercado há diferentes modelos de roupas para seu yorkshire. Trajes de banho, chapéus, bonés, biquínis, jogos de praia, óculos de sol. 

Cães Yorkshire na praia

Basta escolher a roupa que você gosta, dependendo se seu cão é macho ou fêmea, e colocar os complementos que quiser. Você pode até comprar uma toalha em forma de osso!

No campo – look campestre

Em um desses dias de sol em que parece uma ótima ideia fazer um piquenique no campo, você poderia estar com seu cão. Bem, existem diferentes modelos de roupas para escolher. Você poderia optar por um jeans ou até um macacão de vaqueiro com uma camisa quadriculada.

Yorkshire com roupa de frio

Então, para as fêmeas, uma roupa que combina com a cor da toalha será ideal. No caso do macho, um lenço ou bandana colorida no pescoço será a cereja do bolo.

O que você acha dessas ideias de roupas para seu yorkshire? Estar combinando e na moda é possível se você seguir estes conselhos.

Recomendados para você