Salva de um criadouro! Príncipe Harry e Meghan Markle adotam cachorrinha de 7 anos

O príncipe Harry e sua esposa Meghan adotaram a cachorrinha que agora vive feliz e longe da exploração.
Salva de um criadouro! Príncipe Harry e Meghan Markle adotam cachorrinha de 7 anos

Última atualização: 16 março, 2023

O príncipe Harry e sua esposa Megan Markle adotaram recentemente uma cachorrinha da raça beagle. Ela não apenas teve a sorte de ser resgatada entre quatro mil cães, como também conseguiu conquistar os corações dos duques sendo uma cadela adulta.

Megan expressou que eles definitivamente a queriam porque não estavam interessados em um filhote: “Não, não queremos um filhote, queremos um animal que possamos ajudar e que seja mais velho”, disse ela. Confira a história completa abaixo.

Como Mia entrou na família do príncipe Harry?

Mamma Mia tem sete anos e é a beagle que agora vive com o duque e a duquesa de Sussex, junto com seus filhos Archie e Lilibet. Toda a família do príncipe Harry mora no Ducado de Sussex, em Montecito, Califórnia. Deve-se notar que Mia não é o único animal de estimação dos duques. Eles têm Guy, um beagle que Megan adotou desde antes de se casar com o príncipe, e também possuem um golden retriever.

Mia morava em um canil na Virgínia. Estava lá há muitos anos e havia sido explorada para ter filhotes, tanto que na época do resgate ela tinha 8 filhotes. Aparentemente, neste canil eles não apenas vendiam os cães, mas também faziam experiências com eles. Esses dados são fornecidos pela Humane Society dos Estados Unidos.

Um beagle.
Vários dos filhotes desta cachorrinha beagle foram entregues para adoção para famílias tão comprometidas quanto a do Príncipe Harry.

A organização em questão era a Envigo RMS, LLC, que foi processada pelo departamento de justiça por não cumprir as leis de bem-estar animal. Isso aconteceu em maio deste ano. A empresa-mãe desta organização: Inotic Inc anunciou que, apesar do acordo alcançado, fecharia o local no mês de junho.

A cachorrinha iniciou uma nova vida ao lado dos duques

Após todo esse processo, os peludinhos foram resgatados pelo Beagle Freedom Projet, que se encarregaria de zelar pelo bem-estar dos resgates realizados e encontrar lares permanentes para adultos e filhotes. E, como sabemos, essa história terminou com adoções felizes como a do príncipe Harry e sua esposa Megan.

A bela notícia da adoção de Mamma Mia foi narrada por meios de comunicação reconhecidos como: ABC News, Los Angeles Time.

Esperamos uma vida longa e feliz para Mamma Mia e os outros peludos que, como ela, tiveram a sorte de encontrar um lindo lar. Lembre-se de que você não precisa ser da família real para dar abrigo, comida, amor e proteção a um animal de estimação. Os animais nos amam e nos aceitam pelo que somos e não pelo que temos.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.