Tutor viaja pelo mundo com seus três gatos: eles curtem belas paisagens

Quem viaja o mundo com seus animais de estimação? Esse jovem conseguiu realizar tal feito viajando com seus três lindos e simpáticos gatinhos!
Tutor viaja pelo mundo com seus três gatos: eles curtem belas paisagens

Última atualização: 21 maio, 2023

Um homem viaja pelo mundo com a bela companhia de seus três gatinhos e deixa todos nas redes sociais apaixonados. O jovem foi atrás de toda a papelada necessária para poder se deslocar com os gatos e assim não ter problemas com as autoridades, pois onde eles chegam são o foco das atenções.

Queremos contar essa história porque acreditamos que é uma grande motivação para não desistir. Muitas pessoas dão desculpas quando mudam de casa para deixar seus animais de estimação para trás, mas vemos que é possível levá-los para onde quisermos.

A história do homem que viaja pelo mundo com seus gatos

O jovem que protagoniza essa história viaja pelo mundo com Mocha, Donut e Sponge Cake, os seus três gatinhos. Eles se tornaram a sensação em todos os países onde estiveram e nas redes sociais.

É isso mesmo, você pode ver as aventuras dessa família em particular através dos perfis no Instagram e no TikTok. Os vídeos e imagens compartilhados são incríveis. Juntos, eles viajaram de avião, fizeram tours e posaram em paisagens dignas de sonho.

Este homem viaja pelo mundo com seus três gatinhos, que são sensações por onde passam.
Este homem viaja pelo mundo com seus três gatinhos que se tornam sensações por onde passam.

Mas como ele transporta os gatinhos?

O jovem tem algumas malas especiais para animais de estimação que possuem alças que permitem que ele leve os gatinhos para qualquer lugar. Juntos, eles já passaram por grandes cidades como Veneza, Milão, Paris e Nova York, entre outras. Tal é a normalidade que poder viajar representa para eles que os gatos são super amigáveis com os turistas.

As pessoas os veem e se aproximam e eles posam com muita calma para as fotos. Obviamente, o tutor recebe muitos elogios por sua ousadia e por ter tão belas companhias em suas viagens.

Até agora, não está claro quais foram os procedimentos que o jovem teve que fazer para viajar com seus gatos em aviões. No entanto, enfatizamos que, se ele conseguiu, outras pessoas também podem conseguir. Embora deva ser dito que em muitos países não existe uma regulamentação clara para poder viajar com animais de estimação na cabine.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.