As raças de cães favoritas dos famosos

Janeiro 11, 2018

As celebridades geralmente optam por adquirir pets um tanto quanto extravagantes – como eles mesmos – e também por enchê-los de acessórios e roupas de acordo com sua “condição” privilegiada. Certamente, os mimos, os luxos e as extravagâncias em geral são muito comuns nessa esfera social. Você gostaria de saber quais são as raças de cães favoritas dos famosos?

A seguir, vamos lhe contar algo sobre isso.

Quais são as raças de cães favoritas dos famosos?

Se você gosta da vida das celebridades tanto quanto nós, então você vai gostar de saber o que preferem na hora de escolher seus pets. Entre as raças de cães favoritas dos famosos encontramos:

  1. Buldogue Inglês

O ator Shemar Moore é um dos fãs dessa raça. Seu filhote (que custou a ele alguns milhares de dólares) é seu fiel companheiro e não se desapega nenhum segundo dele. Inclusive, eles vão juntos às gravações!

O Buldogue Inglês tem origem no Reino Unido e no início era usado em brigas de cães. Caracteriza-se por seus ombros grossos, sua cabeça grande e seus lábios caídos. Os machos podem pesar até 22kg.

  1. Chihuahua

Com certeza você já viu fotos de Paris Hilton passeando pelas ruas de Beverly Hills com seus cachorrinhos da raça Chihuahua. A herdeira Hilton compra para eles roupas que combinem com o que ela veste, e posta em suas redes sociais (destaque para o Instagram) milhares de fotos de seus pequenos companheiros.

Chihuahua

Quando um dos chihuahuas de Paris morreu, o famoso e querido Tinkerbell, seus fãs lhe mandaram mensagens de consolo nas redes sociais.

O Chihuahua é um cão de origem mexicana (onde é mais conhecido como “chihuahueño”) e acredita-se que já existia desde a civilização tolteca. É uma raça pequena, com olhos saltados, em estado de alerta permanente e que pode viver até 18 anos. Uma opção muito boa para as celebridades também, pequena em relação a outras raças.

  1. Bull Terrier

É uma das raças de cães favoritas dos famosos e seu preço oscila entre 1.000 e 1.500 dólares. Marc Jacobs, o famoso estilista, é dono deste lindo cão de rosto triangular e olhos pequenos, com manto predominantemente branco. Trata-se de um animal muito carinhoso, amável, divertido, ativo e equilibrado. Os machos alcançam até 35 kg.

  1. Maltês

Demi Lovato ama os animais. Pouco tempo atrás, disse que havia tido um filho com seu namorado Wilmer Valderrama… Era um cachorro! Puseram o nome de Buddy. Ele pertence à raça Maltês. Tem até perfil no Instagram e Twitter e a própria Demi afirma que lhe mima muito.

Essa raça de cão tem tamanho pequeno e sua origem é italiana, ainda que seu nome venha da ilha de Malta. É um animal perfeito para companhia, inteligente, carinhoso, amigável e com aparência eterna de filhote.

  1. Lébrel Irlandês

Ninguém pode negar que Ryan Gosling é um dos atores do momento… Assim como seu pet! Colocou o nome de George e o leva para todos os lados. Inclusive, apareceu no programa de TV de Jimmy Fallon.

O Lébrel Irlandês é um dos cães mais altos do mundo (chegam a medir 86 cm) e tem pelo espesso de cor rajada ou cinza. Sobre seu temperamento, é dos mais dóceis entre os cães. É ideal para viver com crianças e outros animais.

  1. Labrador

Não só está entre as raças mais populares, como também é uma das raças de cães favoritas dos famosos. Nesse caso, é o favorito da estrela do futebol Cristiano Ronaldo. Ele colocou o nome de Bobby Moore e não é o único animal que ele tem (também é dono de um Yorkshire Terrier que se chama Abelhinha).

Labrador Inteligente

Esse cão é oriundo do Canadá, mais precisamente de Terranova e é conhecido por sua bondade, sua energia e sua gentileza. Tem tamanho médio e seu pelo pode ser preto, dourado ou chocolate.

  1. Buldogue Francês

O que Ashley Olsen e Lady Gaga têm em comum? As duas amam o Buldogue Francês! Esse cão originário da França tornou-se popular na Inglaterra, na Revolução Industrial. Tem estatura pequena, rabo pequeno, cabeça quadrada, vincos na pele e orelhas pontiagudas. Sobre seu comportamento, é muito brincalhão, alegre, carinhoso e doce. Gosta muito de estar acompanhado.

Recomendados para você