As raças mais procuradas nos Estados Unidos

As raças mais procuradas nos Estados Unidos

Última atualização: 06 Janeiro, 2018

Diferente de outras partes do mundo, existe claramente uma lista de raças mais procuradas nos Estados Unidos.

Trata-se das raças de cães preferidas pela população de acordo com as estatísticas. A maioria desses cachorros são de tamanho grande. Vários estudos confirmam que os americanos geralmente preferem as raças mais conhecidas como leais e protetoras.

O Labrador Retriever, nos últimos anos, tem estado no topo da lista das 10 raças mais procuradas no país. Mas também existem outros cães muito populares entre as famílias americanas.

Saiba quais são as raças mais procuradas nos Estados Unidos.

As 10 raças mais procuradas nos Estados Unidos

1. Labrador Retriever

Moça abraçada a um Labrador

Já faz muito tempo que os americanos preferem os Labradores Retriever. Essa parece ser uma raça cheia de virtudes. Trata-se de um cachorro altamente bondoso, brincalhão, inteligente e companheiro. Além disso, são trabalhadores. Sua grande compatibilidade com crianças e outras raças é uma de suas principais qualidades.

 

2. Pastor Alemão

Muitos são os americanos que escolhem o Pastor Alemão como o animal de estimação da casa. Junto com o Labrador, essa raça é outra das mais procuradas e populares nos Estados Unidos. Trata-se de um cão muito particular, que também tem muitas virtudes. Sua principal qualidade é sua eterna fidelidade e lealdade ao dono. Além disso, esses cães se adaptam a qualquer tipo de ambiente.

3. Golden Retriever

Esses cães se caracterizam por serem totalmente amigáveis, além de amáveis e confiáveis. Assim como os labradores, geralmente têm boas relações com crianças e outras raças de cães. Por confiarem muito nas pessoas, não são recomendáveis como cão de guarda. No entanto, sua doçura e tranquilidade torna esta a terceira raça mais popular nos Estados Unidos.

4. Buldogue

O Buldogue é um cachorro muito paciente e tolerante. Seu aspecto forte e sua atitude um pouco preguiçosa fazem com que pareça terno aos olhos de muitos. Além disso, é um cão com boa relação com as demais raças de animais e crianças. É perfeito para ter dentro de casa.

5. Beagle

Esta é outra das raças mais procuradas nos Estados Unidos. Mesmo sem se caracterizar por ser um cão trabalhador, como outros, o Beagle tem muitas virtudes. É carinhoso, amável e ama o bom humor. Em geral, trata-se de uma raça que não causa grandes problemas na casa.

6. Poodle

Poodle

É uma raça reconhecida a nível mundial. Muitos famosos lhe escolhem como animal de estimação. O poodle se destaca por sua elegância e caráter mais equilibrado. Geralmente, não é um cão muito sério. Precisa estar em constante movimento e atividade e é perfeito para conviver com crianças.

7. Boxer

O boxer também é uma das raças mais procuradas nos Estados Unidos. Caracteriza-se por seu bom humor e sua capacidade de adestramento. É um excelente guardião de casa e um cachorro muito doce e bom companheiro.

8. Buldogue Francês

Essa raça canina se caracteriza por seu alto nível de inteligência e refinamento. Não é um cão acostumado com as atividades de campo. Também não é chegado ao trabalho duro. O Buldogue Francês pode ser considerado como o mais engraçado entre todas as raças caninas. É um animal muito divertido e simpático. Sua relação com as pessoas é excelente.

9. Rottweiler

Rottweiler

Não é um cachorro doce nem muito amigável. Mesmo assim, o Rottweiler também não tem mau caráter. Sua má fama não conseguiu tirá-lo da lista de cães mais populares dos EUA. O Rottweiler é um animal sério, forte e robusto, perfeito para tarefas e trabalhos. Geralmente é levado a granjas e campos para fazer trabalhos pesados.

10. Shih Tzu

Essa raça de cães é muito particular. Caracteriza-se por estar sempre feliz e de bom humor. Seu tamanho mini é perfeito para seu relacionamento com as crianças. É muito fácil de adestrar e muito obediente. Além disso, o Shih Tzu é um cão inteligente, que sempre está alerta. Seu tamanho não o atrapalha.

Nos últimos anos, estas foram as 10 raças mais procuradas nos Estados Unidos. As famílias optam por animais de companhia, amável, simpáticos e de fácil adestramento. Além disso, em sua maioria, essas raças se relacionam muito bem com crianças e outros animais. Qualquer uma delas pode ser considerada como o animal de estimação ideal. No resto do mundo, também são raças de grande popularidade.