Esse cachorrinho havia perdido a esperança, mas foi resgatado antes de ser sacrificado
O cachorrinho do qual vamos falar hoje havia perdido todas as esperanças de ser resgatado, mas o milagre aconteceu pouco antes de ele ser sacrificado.
Agora ele tem casa própria e seu olhar reflete todo o amor que recebeu. Queremos compartilhar essa história porque acreditamos no poder do amor e das segundas chances, leia até o final e seu coração se encherá de verdadeira esperança.
O cachorrinho havia perdido as esperanças, iria morrer depois de viver anos nas ruas
Bear é o nome do cachorrinho que havia perdido toda a esperança de encontrar um lar. Ele estava prestes a ser sacrificado quando um milagre aconteceu.
Antes de entrar nos detalhes, queremos contar que ele viveu muitos anos nas ruas do Texas. Apesar disso, era um cachorro muito amigável e com um olhar nobre. No entanto, isso não foi suficiente para cativar as pessoas que visitaram o Barc Animal Shelter and Adoptions.
Cansado de ser ignorado pelos visitantes do local, o cachorrinho havia perdido as esperanças e se jogou na dor, sem sequer erguer os olhos do chão. Tudo indicava que ele sabia que seus 11 anos de vida terminariam naquele lugar, afinal, quem iria querer um cachorro velho e vira-lata na família?
“Ele foi uma das 28 vidas que seriam sacrificadas naquele dia. É irreal que um cachorro como ele tenha entrado na lista de eutanásia. Sua personalidade é perfeita e, honestamente, ele é muito fácil de lidar e amigável”, comentou Madeline Garvis, voluntária do BARC.
Um belo dia, o esperado milagre aconteceu
Chegou o dia da eutanásia do cachorrinho que já havia perdido as esperanças de encontrar um lar. Apesar de ser um dia doloroso, neste dia o Bear saiu do canil e foi como se tudo fosse diferente para ele. “Encontramos um cachorro que de repente sabia como se sacudir, que adorava estar ao ar livre e que amava o amor”, disse Madeline.
Ao identificar isso, a mulher sabia que não poderia sacrificar um cachorro tão adorável. Por isso, mudou a decisão que havia tomado e insistiu em encontrar um lar que merecesse tanto amor canino.
“Temos pouquíssimas oportunidades de conhecer os cachorros e ver como eles agem fora de casa, o que é claramente muito diferente, como demonstra Bear. Não é uma coisa ruim a dizer sobre Bear. Ele andava com a coleira tão frouxa que praticamente caía, sabia sentar e se sacudir e deu negativo para verme do coração”, enfatizou.
Reconhecendo todas as qualidades positivas e bonitas de Bear, o abrigo encontrou um lar ideal para ele, apenas uma hora antes da hora marcada para a eutanásia. Foi um verdadeiro milagre! Agora o cachorrinho vive feliz e é muito amado.
Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.