Logo image
Logo image

Cachorro perdido chega ao veterinário pedindo ajuda

2 minutos
Funcionários do local cuidaram do cachorro perdido e o ajudaram a voltar para casa.
Cachorro perdido chega ao veterinário pedindo ajuda
Última atualização: 20 junho, 2023

Um cachorro perdido deixou centenas de pessoas surpresas depois que ele procurou seu veterinário de confiança para pedir ajuda para voltar para casa.

Sua história é bastante particular, pois é o sonho de qualquer tutor que sofre com a perda de um animal de estimação. Seria ideal para todos os perdidos chegarem a um local confiável onde possam estar seguros enquanto seus tutores os buscam.

Convidamos você a continuar lendo este artigo para conhecer todos os detalhes sobre a façanha realizada por esse canino inteligente.

O cachorro perdido demonstrou a inteligência dos cães

Some figure
O cachorrinho era muito inteligente, lembrou que no veterinário conheceram sua família.

Os cães são surpreendentemente inteligentes, tanto que conseguem armazenar memórias para usar em momentos-chave. Foi o caso do cachorrinho perdido que protagoniza essa história que se passa na Tailândia.

Acontece que esse cachorro preto se perdeu da vista de seus tutores, ficando desprotegido na rua. Não sendo capaz de encontrar seus tutores, talvez ele soubesse que precisava encontrar um lugar seguro. Dessa forma, ele foi capturado pelas câmeras de segurança de seu veterinário de confiança, a Clínica Veterinária Putahracsa.

Tudo indica que o cãozinho perdido se lembrou do local e voltou para lá porque saberia que seus humanos poderiam ser contatados. Segundo se soube, o veterinário Saengduen o trata desde que tinha apenas um mês de idade.

Ele não hesitou e pediu ajuda ao veterinário de confiança

Some figure
O cachorro conseguiu voltar para sua casa são e salvo.

Para muitos cães, ir ao veterinário é algo que representa dor, insegurança ou medo. Mas, para esse filhote perdido, era a única chance conhecida de voltar para casa com segurança.

Ainda mais surpreendente foi sua espera. O local estava com as portas fechadas pois lá dentro estavam atendendo um cachorro que uma família havia trazido. Então, nosso protagonista ficou do lado de fora esperando sua vez, enquanto isso, ele brincou e cheirou o local.

Depois que as pessoas em consulta saíram, ele se certificou de que os funcionários do local o vissem e pudessem ajudá-lo. Em primeiro lugar, as pessoas pensaram que ele estava visitando, que ele só queria dizer oi.

No entanto, o cachorro estava determinado a ser visto. Então ele insistiu até que as mulheres que estavam de plantão abriram as portas para ele. Elas imediatamente saíram para cumprimentá-lo e deixá-lo entrar, então contataram sua família para dar-lhes a boa notícia de que ele os esperava lá.

Sabendo que logo seria recolhido, o cachorrinho esperou na porta que seu amor humano, Sunee Bunwara, viesse buscá-lo. Quando ele a viu, ele correu para os braços dela.

Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.